Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Shazam 2” manterá a comédia da franquia, apresentará cenas de luta da Família Marvel

Fury of the Gods verá o resto dos atores da Família Marvel obterem algumas cenas de ação impressionantes

“Shazam 2”

Apesar de alguns momentos assustadores, Shazam! de manteve um estilo cômico e alegre, ao mesmo tempo em que mostrou a importância da família. Com a próxima sequência, Shazam: Fury of the Gods, a caminho, a estrela da franquia Adam Brody - que interpreta o super-herói Freddy Freeman, antes chamado de Capitão Marvel Jr. - confirmou que o filme não manterá apenas o tom cômico, mas terá mais cenas de luta com a família Marvel.

Brody disse à Screen Rant que Fury of the Gods verá o resto dos atores da Família Marvel obterem algumas cenas de ação impressionantes, embora ele tenha falhado nos detalhes além de revelar suas cenas de acrobacias e fios elétricos, aspectos que ele considerou emocionantes. “Tenho certeza de que haverá momentos de perigo real que você também levará a sério”, explicou Brody, “mas se inclinar para a comédia e se inclinar para a estupidez e a realização do desejo de tudo isso é uma experiência bastante natural e alegre.”

No clímax de Shazam!, os irmãos adotivos de Billy Batson / Shazam - Freddy, Mary Bromfield, Eugene Choi, Darla Dudley e Pedro Peña - recebem suas próprias formas adultas sobre-humanas, com as quais enfrentam seis dos Sete Pecados Capitais enquanto o Mortal mais Poderoso do Mundo luta contra o Dr. Silvana, que hospeda a inveja em seu corpo.

Dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), Shazam 2: Fury of the Gods será estrelado por Zachary Levi como Shazam, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, Asher Angel como Billy Batson e Marta Milans como Mama Rosa. O filme chega aos cinemas em 2 de junho de 2023.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬