Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix está desenvolvendo série live-action de “Assassin's Creed”

Além de videogames, Assassin's Creed deu o salto para quadrinhos, romances, jogos de tabuleiro, curtas-metragens, curtas de animação e até mesmo um fi
“Assassin's Creed”


A Netflix fez parceria com a Ubisoft para desenvolver séries de live-action, animadas e anime baseados na franquia de videogame Assassin's Creed.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft e dar vida à rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin's Creed é amado", disse o vice-presidente de programação original da Netflix, Peter Friedlander, em um comunicado. "De seus mundos históricos de tirar o fôlego e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar entretenimento épico e emocionante com cuidado com base neste IP distinto e fornecer um mergulho mais profundo para os fãs e nossos membros ao redor do mundo para desfrutar."

A primeira no novo acordo de conteúdo entre a Netflix e a Ubisoft é a série live-action, que tem produção executiva de Jason Altman e Danielle Kreinik da Ubisoft Film & Television.

"Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca Assassin's Creed em uma franquia icônica", disse Altman. "Estamos entusiasmados em criar uma série de Assassin's Creed com a Netflix e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de Assassin's Creed."

Assassin's Creed foi lançado em 2007 e inclui 22 jogos, assim como o próximo Assassin's Creed Valhalla. A série centra-se em vários assassinos e suas lutas contra os Templários, que procuram impor a ordem e o controle para alcançar a paz. A franquia é notável por tecer elementos da história do mundo real em suas histórias.

Além de videogames, Assassin's Creed deu o salto para quadrinhos, romances, jogos de tabuleiro, curtas-metragens, curtas de animação e até mesmo um filme de ação estrelado por Michael Fassbender, que foi mal recebido.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬