Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Michael Myers retorna em novo teaser trailer de “Halloween Kills: O Terror Continua”

Lançado com aclamação da crítica e grande sucesso de bilheteria, Halloween (2018) arrecadou mais de US$ 250 milhões na bilheteria mundial.
Halloween Kills: O Terror Continua


Como parte do evento virtual do estúdio de produção BlumFest, a Blumhouse Productions e Universal Pictures revelou um novo teaser para o aguardado Halloween Kills: O Terror Continua mostrando o retorno sangrento de Michael Myers à tela! O teaser pode ser visto abaixo!

John Carpenter fornecerá a música para ambas as sequências. David Gordon Green retorna dirigindo e co-escrevendo o roteiro com Danny McBride (Segurando as Pontas) e Scott Teems. Halloween Ends será lançado na sexta-feira, 14 de outubro de 2022, que Green também dirigirá e co-escreverá, desta vez com Danny McBride, Paul Brad Logan e Chris Bernier.

A próxima sequência chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021.


Na próxima sequência, Haddonfield Memorial Hospital retornará ao novo cânone com Anthony Michael Hall definido para interpretar Tommy Doyle, que apareceu pela primeira vez como uma criança no Halloween original como uma das crianças que Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) estava cuidando. A versão adulta do personagem foi anteriormente interpretada por Paul Rudd em Halloween 6: A Última Vingança, o sexto filme da história original. O novo universo evita essas sequências, no entanto, à medida que o filme de 2018 retoma a narrativa após o filme de 1978.

A enfermeira Marion de Nancy Stephens também deve retornar em Kills com Robert Longstreet como Lonnie Elam (o jovem valentão do filme original) e Kyle Richards como Lindsey Wallace, reprisando seu papel do original de 1978. Também foi anunciado anteriormente que o cineasta e compositor de Halloween, John Carpenter, estará compondo a trilha de Halloween Kills e Halloween Ends.

Ambos os filmes são baseados em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill e serão produzidos por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Carpenter, McBride e Green são produtores executivos ao lado da estrela Jamie Lee Curtis e Ryan Freimann.

Lançado com aclamação da crítica e grande sucesso de bilheteria, Halloween (2018) arrecadou mais de US$ 250 milhões na bilheteria mundial.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬