Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Marlon Wayans ainda quer fazer uma sequência de “As Branquelas”

A co-estrela Terry Crews recentemente afirmou que uma sequência estava definitivamente em andamento
As Branquelas


Os irmãos Wayans nunca foram exatamente bastiões de cinema de alta qualidade, com Marlon em particular um reincidente responsável por uma série de comédias terríveis como O Pequenino, Ela Dança com Meu Ganso, Inatividade Paranormal e a sequência, Cinquenta Tons de Preto, Nu e Seis Vezes Confusão. Nenhum desses filmes encontrou nada que se aproximasse da aclamação da crítica, mas vários deles fizeram negócios decentes nas bilheterias e o ator de 48 anos tem colaborado com a Netflix regularmente, então deve haver um público de bom tamanho para seu trabalho.

Um capítulo do catálogo do escritor / ator / produtor que permaneceu popular é As Branquelas, o esforço cômico de 2004 dirigido por Keenen Ivory e estrelado por Shawn e Marlon nos papéis principais. Ele acompanha dois irmãos agentes do FBI disfarçados e acabam com a tarefa de proteger as irmãs da socialite Wilson, antes de serem forçados a se disfarçarem como as garotas brancas titulares.

O filme fez negócios sólidos nos cinemas depois de arrecadar quase US$ 115 milhões com um orçamento de US$ 37 milhões, e acabou encontrando longevidade como um favorito cult. Rumores de uma sequência têm rodado por mais de uma década neste ponto, também, e em uma entrevista recente (via MovieWeb), Wayans admitiu que ainda gostaria de fazê-lo.

As pessoas sempre dizem: 'Você poderia fazer As Branquelas 2 agora?' Eu acho definitivamente. Uma boa piada é quando você pode fazer as pessoas que você está parodiando rir. Quem mais ama As Branquelas? Pintinhos brancos. Neste ambiente, neste clima, todos nós precisamos de algo para rir sobre nós mesmos.”

A co-estrela Terry Crews recentemente afirmou que uma sequência estava definitivamente em andamento, mas a estrela de GI Joe: A Origem de Cobra foi rápida em fechar isso. Dito isso, ele revelou que o projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Terry está mentindo, mas eu não vou dizer isso a ele porque ele é muito forte e eu não quero apanhar. Estamos trabalhando para isso. Eu avisarei vocês quando isso acontecer. Mas estamos avançando lentamente nessa direção. Gosto de fazer filmes em que sou negro. É muito menos maquiagem.

Ignorando o fato de que o primeiro filme não foi tão bom, obviamente há um elemento de risco em fazer uma sequência de As Branquelas no clima social e político de hoje, porque você pode garantir que haverá uma minoria muito vocal batendo em seus teclados reclamando de padrões duplos. Mesmo assim, Wayans não parece desanimado e não ficaríamos surpresos em ver o projeto começar a se materializar em um futuro próximo.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬