Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filme de “Battlestar Galactica” convoca Simon Kinberg, de Fênix Negra, para escrever o roteiro

Kinberg - que esteve fortemente envolvido na franquia X-Men da 20th Century Fox - se junta ao produtor Dylan Clark (filmes Planeta dos Macacos) na ada
Battlestar Galactica


O diretor de Fênix Negra, Simon Kinberg, escreverá e produzirá o filme Battlestar Galactica da Universal Pictures.

Kinberg - que esteve fortemente envolvido na franquia X-Men da 20th Century Fox - se junta ao produtor Dylan Clark (filmes Planeta dos Macacos) na adaptação cinematográfica da aclamada série de ficção científica.

Battlestar Galactica é um dos santos graais da ficção científica, e eu não poderia estar mais animado em trazer algo novo para a franquia, ao mesmo tempo em que honro o que a tornou tão icônica e duradoura”, disse Kinberg em um comunicado. “Estou muito grato por Dylan e meus parceiros na Universal terem confiado em mim com este universo incrível.

Três séries Battlestar Galactica foram ao ar na televisão desde 1978, embora seja a reimaginação de Ronald D. Moore em 2004 para Syfy que a maioria dos fãs prefere. A série durou quatro temporadas, enfocando o conflito central entre os humanos e os Cylons, uma raça cibernética criada por humanos que ganhou consciência. O show gerou uma série secundária de curta duração Caprica, bem como a série da web Battlestar Galactica: Blood and Chrome. Uma reinicialização também está em andamento para o Peacock da NBCUniversal.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬