Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias da semana (29/10): Tenet, De Perto Ela não é Normal & mais

Depois de seis adiamentos, o blockbuster de espionagem de Christopher Nolan, Tenet, finalmente chega às telonas nacionais desembarcando em mais de 900
Tenet


Depois de seis adiamentos, o blockbuster de espionagem de Christopher Nolan, Tenet, finalmente chega às telonas nacionais desembarcando em mais de 900 salas - o maior lançamento desde a reabertura pós-COVID-19.

O longa da Warner Bros. não tem concorrência nas salas escuras, chegando ao lado de títulos nacionais De Perto Ela não é Normal e outros que estão evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Tenet (Tenet) Ação - 150 min

Direção: Christopher Nolan
Elenco: John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Keneth Branagh
Classificação: 14 anos

Armado com apenas uma palavra — Tenet — e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.




De perto ela não é normal - Comédia - 90 min

Direção: Cininha de Paula
Elenco: Suzana Pires, Marcelo Serrado, Ivete Sangalo
Classificação: 12 anos

Dos 8 aos 40 anos, a divertida e inspiradora trajetória de uma mulher em busca de si mesma e de seu próprio projeto de felicidade. Pressionada pela família e pela sociedade, Suzi cresce e aos poucos se distancia da menina sensível e criativa que foi na infância. A longo dos anos se inspira em diversos arquétipos femininos contemporâneos: a mulher casada, a mulher de atitude, a mulher inteligente, a mulher bem sucedida, a mulher deprimida, a mulher iluminada e a mulher desesperada. Até que o reencontro com tia Suely, a mulher livre, a faz revisitar sua história e reconectar-se com o passado. Suzi deixa de viver os projetos de felicidade dos outros e volta a ser ela mesma. Uma comédia delicada sobre uma mulher que se cansa de corresponder às expectativas alheias e busca a realização em seus próprios termos. Baseada na peça homônima que há 10 anos lota teatros em todo o país.




BTS break the silence: The movie - Musical - 90 min

Direção: Jun-Soo Park
Classificação: 12 anos

A turnê passou por Los Angeles, Chicago, Nova York, São Paulo, Londres, Paris, Osaka, Shizuoka, Riad e Seul. Com acesso sem precedentes, viaje com o BTS durante toda a turnê, mostrando a personalidade decada integrante por trás das cortinas.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬