Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jared Leto retornará como Coringa na Liga da Justiça de Zack Snyder

Leto está participando das refilmagens da minissérie em quatro partes da HBO Max, que servirá como a versão definitiva de Snyder sobre o filme de 2017

Coringa


O Coringa de Jared Leto está retornando ao Universo Estendido da DC para a Liga da Justiça de Zack Snyder.

De acordo com o THR, Leto está participando das refilmagens da minissérie em quatro partes da HBO Max, que servirá como a versão definitiva de Snyder sobre o filme de 2017 de que ele partiu.

Leto interpretou O Coringa no Esquadrão Suicida de 2016, embora seu papel no filme tenha sido bastante reduzido. Na verdade, a interferência da Warner Bros. com o Esquadrão Suicida e o eventual sucesso do #ReleaseTheSnyderCutMovement resultou em uma campanha de fãs semelhante para convencer o estúdio a lançar a versão original de David Ayer de seu filme.

Notavelmente, não houve alusões ao Coringa na versão cinematográfica de Liga da Justiça.

Na Liga da Justiça, alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Ciborgue, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como Comissário Gordon. Liga da Justiça de Zack Snyder estreará exclusivamente na HBO Max em 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬