Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“A Lenda de Candyman” convoca uma nova data de lançamento em 2021

O vencedor do Oscar® Jordan Peele (Corra!) lança uma nova abordagem sobre a lenda urbana de gelar o sangue: Candyman. A cineasta Nia DaCosta (Little W


O reboot A Lenda de Candyman de Nia DaCosta encontrou uma nova data de lançamento em 2021.

De acordo com a Variety, a Universal e a MGM deram a Candyman uma data de lançamento nos cinemas de 27 de agosto de 2021. Atualmente, a única competição que Candyman enfrentará em sua nova data será o documentário dirigido por Peter Jackson, The Beatles: Get Back.

Candyman foi originalmente agendado para lançamento em 12 de junho de 2020. No entanto, a pandemia de coronavírus (COVID-19) fez com que o filme fosse adiado para 25 de setembro. Foi ainda adiado para 16 de outubro antes de ser brevemente retirado do cronograma de lançamento.

Mesmo em meio a constantes atrasos, DaCosta manteve a importância de Candyman ser visto na tela grande. "Fizemos Candyman para ser visto nos cinemas", disse DaCosta anteriormente no Twitter. "Não apenas pelo espetáculo, mas porque o filme é sobre comunidade e histórias - como eles se moldam, como nos moldam. É sobre a experiência coletiva de trauma e alegria, sofrimento e triunfo, e as histórias que contamos em torno disso."

O vencedor do Oscar® Jordan Peele (Corra!) lança uma nova abordagem sobre a lenda urbana de gelar o sangue: Candyman. A cineasta Nia DaCosta (Little Woods, Capitã Marvel 2) dirige esta encarnação contemporânea do clássico cult.

Desde que os moradores se lembram, os conjuntos habitacionais do bairro Cabrini-Green em Chicago foram aterrorizados por uma história de fantasma boca a boca sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente convocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes em um espelho. Nos dias atuais, uma década após a última das torres do Cabrini ter sido demolida, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II; Watchmen da HBO) e sua parceira, a diretora da galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris; Se a Rua Beale Falasse), mudam-se para um loft luxuoso em Cabrini, agora enobrecido além do reconhecimento e habitado por millennials em ascensão.

Com a carreira de pintura de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um veterano do Cabrini-Green (Colman Domingo; Fear the Walking Dead) expõe Anthony à natureza tragicamente horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso para manter seu status no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como um novo grão para pinturas, sem saber abrindo uma porta para um passado complexo que desvenda sua própria sanidade e desencadeia uma terrível onda de violência que o coloca em rota de colisão com o destino.

Dirigido por Nia DaCosta a partir de um roteiro de Jordan Peele, Win Rosenfeld e DaCosta, Candyman é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo, Vanessa A. Williams, Rebecca Spence, Cassie Kramer e Tony Todd. O filme chega aos cinemas em 27 de agosto de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬