Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Os Croods 2: Uma Nova Era” tem estreia antecipada

Em 2020, a DreamWorks Animation o convida a uma nova aventura de volta no tempo com The Croods: A New Age.
“Os Croods 2: Uma Nova Era”

A Universal Pictures mudou oficialmente a data de lançamento de sua próxima seqüência de comédia familiar animada, Os Croods: Uma Nova Era (The Croods: A New Age), que chega sete anos desde a estreia do longa-metragem indicado ao Oscar de 2013. Originalmente agendado para lançamento em 23 de dezembro de 2020, o filme liderado por Nicolas Cage e Emma Stone chegará aos cinemas um mês antes, em 25 de novembro de 2020.

Este anúncio vem dias depois da Warner Bros. decidir adiar o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 de 1 de outubro de 2020 para 24 de dezembro de 2020, o que o colocaria contra a sequência animada. O novo lançamento em 25 de novembro de 2020 verá a sequência animada ir contra outro filme de animação na forma de Soul da Pixar.

Em 2020, a DreamWorks Animation o convida a uma nova aventura de volta no tempo com The Croods: A New Age. A sequência verá o retorno do elenco de voz do primeiro filme composto por Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Cloris Leachman e Clark Duke enquanto os Croods enfrentam sua maior ameaça desde que saíram da caverna: outra família.

Os novos membros do elenco de vozes incluem a ex-membro de Star Wars Kelly Marie Tran como a única filha dos Bettermans chamada Dawn, com Leslie Mann e o vencedor do Emmy por quatro vezes Peter Dinklage como os pais de Dawn.

A sequência é dirigida pelo veterano da DreamWorks Joel Crawford, em sua estreia na direção, com Mark Swift assinando a produção.

O desenvolvimento do filme tem sido um caminho longo e atormentado, com a produção inicialmente marcada para dois anos após o lançamento do primeiro filme, mas as datas de lançamento foram continuamente adiadas antes que a DreamWorks anunciasse seu cancelamento em novembro de 2016. Após a aquisição da animação pela Universal Studios, foi anunciado que a produção foi reativada com sua nova data de lançamento definida para 2020.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬