Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. contrata novos roteiristas para live-action de “Hot Wheels”

Widener e James ainda não produziram um roteiro para a tela grande, mas eles foram anexados para escrever o roteiro para a sequência do thriller
Hot Wheels


Depois de mais de 17 anos de descanso no inferno do desenvolvimento, a adaptação cinematográfica da linha de brinquedos Hot Wheels da Mattel está finalmente ganhando espaço com a Warner Bros. contratando os escritores em ascensão Neil Widener e Gavin James para escrever o roteiro, segundo o The Hollywood Reporter.

Os detalhes do enredo do filme estão sendo mantidos sob controle, mas fontes relatam que o tratamento da história que a dupla entregou ao estúdio foi tão eficaz que os garantiu a vaga à frente de "vários jogadores mais estabelecidos" que enviaram roteiros específicos para o estúdio.

A Warner Bros. e Mattel firmaram uma parceria pela primeira vez em janeiro de 2019 para o projeto live-action, que havia percorrido Hollywood por mais de 15 anos naquela época, começando na Columbia Pictures com McG (A Babá, O Exterminador do Futuro: A Salvação) definido para dirigir antes de ir para a WB em uma co-produção entre os estúdios e ter Matt Nix (The Gifted) pronto para escrever, apenas para essa iteração também ser lançada em reviravolta.

A Legendary Entertainment posteriormente obteria os direitos da icônica marca de carros em junho de 2011 e estava de olho em Simon Crane (MIB: Homens de Preto 3) e Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) como os produtores e os possíveis diretores e Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) definido para escrever o roteiro com um tom de Missão: Impossível e Velozes e Furiosos. Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras, franquia Velozes e Furiosos) iria mais tarde assinar para dirigir, mas depois de quatro anos de falta de progresso, ele morreria mais uma vez e teria os direitos revertidos para a Mattel, com Robbie Brenner atualmente contratado para produzir o novo projeto.

Widener e James ainda não produziram um roteiro para a tela grande, mas eles foram anexados para escrever o roteiro para a sequência do thriller desastre liderado por Dwayne Johnson, Terremoto: A Falha de San Andreas, além de terem sido originalmente escolhidos para escrever Truque de Mestre 3 antes de definhar no desenvolvimento e a Lionsgate escolher Eric Warren Singer (Top Gun: Maverick) para a posição no início deste ano.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬