Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de “A Origem dos Guardiões” adoraria retornar para uma sequência

Vencedor do Oscar por Homem-Aranha no Aranhaverso, A Origem dos Guardiões foi a primeira chance de Ramsey de dirigir um longa.


O diretor Peter Ramsey revelou recentemente (via ComicBook) que adoraria trabalhar em uma sequência de A Origem dos Guardiões, da DreamWorks Animation .

Vencedor do Oscar por Homem-Aranha no Aranhaverso, A Origem dos Guardiões foi a primeira chance de Ramsey de dirigir um longa. Apesar de ter um elenco que inclui Chris Pine, Alec Baldwin, Jude Law, Hugh Jackman e Isla Fisher, o filme despencou nas bilheterias com US$ 83 milhões de prejuízo.

Naturalmente, a DreamWorks Animation e a Paramount não escolheram um filme subsequente. No entanto, Ramsey expressou que se houver a possibilidade de uma sequência, ele adoraria voltar para a cadeira de diretor da propriedade com certeza.

Adoraria estar envolvido em algo assim de novo, simplesmente porque há tantas coisas que gostaria de melhorar desde a primeira vez por causa da inexperiência ou das circunstâncias que não conseguimos fazer. Eu adoraria trabalhar com algumas dessas mesmas pessoas novamente, para ter outra mordida na maçã e esses personagens. Acho que eles merecem outra chance. Eu realmente os amo. Quando você trabalha em algo por três anos, você desenvolve um relacionamento com esses pequenos personagens imaginários. Então, eles são sua família. Eu adoraria fazer o certo por eles”, Ramsey compartilhou.

O cineasta acrescentou ainda que A Origem dos Guardiões lhe ensinou que se pode colocar seu coração e alma em seu trabalho, mas no final, “não é você, e você não é apenas uma pessoa que trabalha ou faz uma coisa em particular. Você está além disso, e isso é o que importa. E essa lição, eu acho, meio que me sustentou. É a sua família, é toda a sua história. Há mais em você do que uma coisa que você faz. Então, acho que essa compreensão realmente me ajudou a superar aquela tempestade e sair do outro lado.

A Origem dos Guardiões está disponível na Netflix.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬