Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

The Guilty: Jake Gyllenhaal e Antoine Fuqua se reúnem para remake do thriller dinamarquês “Culpa”

O filme é baseado no drama dinamarquês Culpa (Den Skyldige), de 2018, dirigido por Gustav Moller.
Jake Gyllenhaal e Antoine Fuqua

De acordo com o Deadline, Jake Gyllenhaal (O Abutre) e Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) estão repetindo a parceria vista em Nocaute (2015) para um novo thriller intitulado The Guilty, com Gyllenhaal assumindo o papel principal e Fuqua a direção. O filme é baseado no drama dinamarquês Culpa (Den Skyldige), de 2018, dirigido por Gustav Moller.

The Guilty ocorre ao longo de uma única manhã em um call center de despacho do 911. O operador de chamadas Joe Bayler (Gyllenhaal) tenta salvar uma pessoa que está ligando em grave perigo - mas ele logo descobre que nada é como parece, e encarar a verdade é a única saída.

Eu não poderia estar mais animado para trabalhar com Antoine novamente. Nosso tempo juntos no Nocaute foi uma das grandes experiências artísticas da minha carreira, e mal posso esperar para voltar ao set com ele novamente. The Guilty é uma história especial, da qual todos nos sentimos muito próximos”, disse Gyllenhaal.

O roteiro é escrito por Nic Pizzolatto (True Detective). Gyllenhaal produzirá junto com sua parceira da Nine Stories, Riva Marker, bem como Fuqua através de sua Fuqua Films. Os produtores também incluem Scott Greenberg, Michel Litvak e Gary Michael Walters para a Bold Films. Annie Marter, Gustav Moller e Lina Flint serão os produtores executivos.

A Bold Films está financiando o filme enquanto o Endeavor Content cuida das vendas mundiais. The Guilty deve começar a ser filmado em novembro, em um único local em Los Angeles. A produção garantiu a segurança contra a COVID-19 e seguirá protocolos rigorosos de saneamento e segurança.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬