Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer do Snyder Cut revela a versão alternativa sombria de “Liga da Justiça”

A Liga da Justiça de Zack Snyder só está sendo feita por causa da demanda apaixonada dessa base de fãs para ver o "Corte de Snyder"
 “Liga da Justiça”

O primeiro trailer completo de Liga da Justiça de Zack Snyder vazou online antes do painel na DC FanDome. Com as filmagens definidas para a gravação original de Leonard Cohen de "Hallelujah", Snyder faz um retorno para uma das cenas mais polêmicas de seu primeiro filme de super-herói, Watchmen de 2009.

A Liga da Justiça de Zack Snyder só está sendo feita por causa da demanda apaixonada dessa base de fãs para ver o "Corte de Snyder" depois que o diretor deixou a produção do filme de 2017 em circunstâncias trágicas. O fato de um novo projeto de Snyder poder se vender chamando de volta para uma cena de um trabalho anterior que os críticos odiavam envia um sinal claro de que isso não está sendo feito para esses críticos. Isto é para os fãs mais apaixonados do trabalho de Snyder.



A Liga da Justiça de Zack Snyder custará cerca de US$ 20-30 milhões para finalizar adequadamente a edição e os efeitos visuais da visão original do diretor. A equipe de pós-produção original também deve retornar junto com os membros do elenco para gravar diálogos adicionais para o corte. Nenhuma nova filmagem será feita, no entanto.

Alimentada pela fé restaurada do herói na humanidade e inspirada pelo ato altruísta de Superman, a Liga da Justiça  vê Bruce Wayne recrutar a ajuda de sua aliada recém-descoberta, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue Flash - pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Segundo Snyder, o tempo de execução final de seu corte será de 214 minutos. Ele também indicou que o Ciborgue de Ray Fisher será mais destacado nesta versão.

Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Super-Homem, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como comissário Gordon. A Liga da Justiça de Zack Snyder estreará exclusivamente na HBO Max em 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬