Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Colin Farrell está irreconhecível como Pinguim no trailer de “Batman”

Reeves (filmes "Planeta dos Macacos") está à frente do projeto, com Robert Pattinson (ainda inédito "Tenet") no papel do detetive vigilante de Gotham City, Batman, e o bilionário Bruce Wayne.
Batman

Nem é preciso dizer que todos estavam obviamente impressionados e animados com a onda de trailers e anúncios lançados no DC FanDome deste fim de semana. O evento se dedicou a revelar uma grande parte dos próximos projetos da DC, incluindo filmes, videogames e, claro, quadrinhos. O painel digital finalmente terminou com um trailer de Batman (The Batman) - o próximo filme de super-herói de Matt Reeves, estrelado por Robert Pattinson no papel-título. Embora a filmagem tenha revelado O Charada como o vilão principal do filme, parece que Colin Farrell como O Pinguim pode ter sido visto no trailer de Batman também.

É difícil determinar se o ator é realmente Colin Farrell (atualização: foi confirmado que é Colin Farrell), ou mesmo se o personagem no trailer de Batman deveria ser o Pinguim. É uma tomada rápida, conforme apontado por muitos usuários diferentes do Twitter, e uma com um ator que pode estar sob próteses pesadas - mas, nesse caso, definitivamente faria sentido que fosse Farrell. E se você examinar mais de perto seu nariz, por exemplo, definitivamente parece o tipo de característica facial que a maioria associaria com O Pinguim.

É possível que simplesmente não houvesse muitas filmagens de Farrell gravadas, visto que a pandemia do Coronavirus interrompeu temporariamente a produção. Claro, com O Charada como o vilão principal do filme, há muito espaço para O Pinguim de qualquer maneira.

Com isso dito, esta definitivamente parece uma nova abordagem empolgante do Batman e seus amigos e inimigos familiares - então, esperamos ver mais do projeto em breve .

Reeves (filmes "Planeta dos Macacos") está à frente do projeto, com Robert Pattinson (ainda inédito "Tenet") no papel do detetive vigilante de Gotham City, Batman, e o bilionário Bruce Wayne.

Estrelando ao lado de Pattinson no famoso - e infame - elenco de personagens de Gotham estão Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "Mad Max: Estrada da Fúria") como Selina Kyle; Paul Dano ("12 Anos De Escravidão") como Edward Nashton; Jeffrey Wright (Westworld) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes "Transformers") como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard ("Sete Homens e Um Destino") como o promotor de Gotham City Gil Colson; Jayme Lawson ("Farewell Amor") como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes "Planeta dos Macacos", "Pantera Negra") como Alfred; e Colin Farrell ("Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Dumbo") como Oswald Cobblepot.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, The Batman está programado para estrear nos cinemas em 1 de outubro de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Reeves e Dylan Clark (filmes "Planeta dos Macacos") produzem o filme, com Simon Emanuel, Michael E. Uslan, Walter Hamada e Chantal Nong Vo como produtores executivos. A equipe criativa de Reeves nos bastidores inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar Greig Fraser ("Lion: Uma Jornada para Casa", ainda inédito "Dune"); o designer de produção de Planeta dos Macacos, James Chinlund; os editores William Hoy (filmes "Planeta dos Macacos") e Tyler Nelson ("A Máquina de Lembranças"); o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar Dan Lemmon ("Mogli, O Menino Lobo"); o supervisor de efeitos especiais indicado ao Oscar Dominic Tuohy ("1917", "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker"); o técnico de som indicado ao Oscar Stuart Wilson ("1917", franquia "Star Wars"); a figurinista ganhadora do Oscar Jacqueline Durran ("1917", "Adoráveis Mulheres", "Anna Karenina") e os figurinistas Glyn Dillon (franquia "Star Wars") e David Crossman ("1917", franquia "Star Wars"); a cabeleireira Zoe Tahir (ainda inédito "Sem Tempo Para Morrer", "007 Contra Spectre"); e a maquiadora indicada ao Oscar Naomi Donne ("1917").

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬