Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Pânico 5” adiciona Jenna Ortega ao elenco

Ortega se juntará a Courteney Cox, David Arquette e Melissa Barrera no próximo capítulo da franquia Pânico (Scream). Detalhes sobre o papel dela estão sendo mantidos em sigilo por enquanto.
Pânico 5

O elenco de Pânico 5 continua a crescer com a adição de Jenna Ortega, ex-personagem de Jane, a Virgem.

De acordo com o Deadline, Ortega se juntará a Courteney Cox, David Arquette e Melissa Barrera no próximo capítulo da franquia Pânico (Scream). Detalhes sobre o papel dela estão sendo mantidos em sigilo por enquanto.

Além de Jane, a Virgem; onde interpretou a jovem Jane, Ortega apareceu em Homem de Ferro 3, Sobrenatural: Capítulo 2 e A Irmã do Meio. Ela recentemente apareceu como Ellie em You também. Ela também emprestou sua voz à princesa Isabel na série de animação Elena of Avalor, da Disney.

Os primeiros quatro filmes Pânico arrecadaram mais de US$ 600 milhões na bilheteria global. Enquanto o falecido Wes Craven dirigia os quatro filmes anteriores, Pânico 5 está sendo dirigido pelos cineastas por trás de Casamento Sangrento, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. James Vanderbilt, do Zodíaco, e Guy Busick, escritor de Castle Rock, escreverão o roteiro. A produção está programada para começar em Wilmington, Carolina do Norte, no final do ano, com escalações adicionais esperadas nas próximas semanas.

Pânico 5 chegará aos cinemas em 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬