Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

JC Chandor, de Operação Fronteira, é contratado para dirigir “Kraven, o Caçador”

O filme se torna o mais recente projeto em andamento para o Universo Marvel da Sony, com Olivia Wilde e SJ Clarkson assinando para comandar os filmes Mulher-Aranha e Madame Teia ambientados no universo
 “Kraven, o Caçador”

Já se passaram dois anos desde a última vez que ouvimos falar do filme Kraven o Caçador, da Sony, ambientado no Universo Marvel do estúdio, e agora o Deadline anunciou que o projeto está dando um grande passo à frente, pois JC Chandor de Operação Fronteira assinou contrato para dirigir o projeto.

A Sony tem tentado trazer Kraven à vida na tela grande desde O Espetacular Homem-Aranha 2 de Marc Webb, que deveria ser o ponto de lançamento de um universo compartilhado, incluindo um filme centrado no Sexteto Sinistro, que incluiria o o adversário icônico do escalador de paredes. A sequência ainda apresentava a lança de Kraven durante uma cena de créditos finais de A Ameaça de Electro para configurar suas aparições em Sexteto Sinistro e O Espetacular Homem-Aranha 3, mas com a sequência apresentando um desempenho flagrantemente inferior nas bilheterias e recebendo críticas mistas dos críticos, esses planos foram descartados e a Sony fez um acordo com a Marvel Studios para uma nova iteração do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Quando a Sony começou a construir seu Universo de Personagens da Marvel no Venom liderado por Tom Hardy, um  filme de Kraven, o Caçador foi colocado em desenvolvimento com Richard Wenk (O Protetor) para escrever o roteiro e Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino) em negociações para dirigir. Embora Chandor tenha sido contratado no lugar de Fuqua, o roteiro de Wenk, que é inspirado no enredo popular “A Última Caçada de Kraven”, ainda está sendo usado para o projeto.

O filme se torna o mais recente projeto em andamento para o Universo Marvel da Sony, com Olivia Wilde e SJ Clarkson assinando para comandar os filmes Mulher-Aranha e Madame Teia ambientados no universo, enquanto Marc Guggenheim foi escalado para escrever um filme centrado em Jackpot. Os próximos filmes da série, Morbius e Venom: Tempo de Carnificina, devem chegar aos cinemas em 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬