Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Gucci | Robert De Niro, Al Pacino, Jared Leto & mais negociam para estrelar drama de Ridley Scott

Robert De Niro, Al Pacino e Jared Leto estão em negociações para estrelar o projeto, juntamente com o indicado ao Oscar Adam Driver, Jack Huston e Reeve Carney.


Após a aquisição da MGM do drama policial de Ridley Scott, Gucci, em abril passado, o estúdio agora está planejando reunir um elenco de estrelas para se juntar à vencedora do Grammy Lady Gaga. O Deadline anuncia que os vencedores do Oscar Robert De Niro, Al Pacino e Jared Leto estão em negociações para estrelar o projeto, juntamente com o indicado ao Oscar Adam Driver, Jack Huston e Reeve Carney.

Se os negócios se tornarem oficiais, isso marcará a mais recente colaboração de De Niro e Pacino após estrelarem juntos em filmes como O Poderoso Chefão II, de 1974, Fogo Contra Fogo de 1995, As Duas Faces da Lei de 2008 e, mais recentemente, do filme épico de Martin Scorsese  de 2019, O Irlandês. Quanto a Driver, este seria seu segundo projeto repleto de estrelas ao lado de Scott, depois de trabalharem juntos no filme dramático de época The Last Duel, que deve estrear em 2021.

O roteiro de Roberto Bentivegna é baseado no romance de Sara Gay Forden de 2001, A Casa de Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância; que usou o assassinato para mergulhar na história familiar complexa, mas desordenada, cheia de brigas internas, intrigas corporativas e lotes de dinheiro. Gucci, neto de Guccio Gucci, dirigiu a empresa em um período de declínio na década de 1980, depois de arrancá-la das mãos de seu tio.

Saindo do sucesso de crítica de Nasce Uma Estrela de 2018, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Canção Original e uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, Lady Gaga vai interpretar o papel da ex-mulher de Maurizio Gucci e mãe de suas duas filhas. Patrizia Reggiani, que foi julgada e condenada por orquestrar o assassinato de seu ex-marido na escadaria de seu escritório em 1995. Apesar dos apelos de seus filhos ao tribunal e ao público para reavaliar o caso de sua mãe quando a operação mudou drasticamente seu comportamento, ela foi retratada de forma sombria na mídia, sendo apelidada de Viúva Negra e foi condenado a 29 anos antes de ser solta no início de 2016, após apenas 18 anos.

O filme será produzido por Ridley Scott e Giannina Scott por meio da produtora de Scott Free Productions. Kevin Walsh também embarcou no projeto para servir como produtor.

A MGM definiu a data de lançamento de Gucci para 23 de novembro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬