Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Natalie Portman revela quando começam as filmagens de “Thor: Amor e Trovão”

Thor: Amor e Trovão será dirigido por Waititi (Jojo Rabbit) em um roteiro co-escrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial), que será a continuação da bem-sucedida sequência de 2017 de Waititi, Thor: Ragnarok.
THOR 4

Com as produções começando a recomeçar no exterior para vários títulos importantes de cinema e TV, parece que Thor: Amor e Trovão, a quarta parte altamente aguardada da franquia MCU, começará a ser filmada em breve, conforme Natalie Portman revelou uma data estimada para o início da produção (via Slash Film).

Apresentado na conta do Instagram da estrela do tênis, Serena Williams, a vencedora do Oscar revelou que o plano é começar a filmar na Austrália, país natal de Chris Hemsworth, no “início do próximo ano”, que manteria o filme no caminho certo para o lançamento em março 2022. Além da revelação de Portman, o co-roteirista / diretor Taika Waititi revelou em uma entrevista à BBC News  que a escrita para o filme está “indo muito bem” e que ele e a co-roteirista Jennifer Kaytin Robinson estão “dando outro passo” nesta semana, descrevendo o roteiro como “tão insano” e “ também muito romântico”.

“Estou apaixonado agora”, disse Waititi. “Gostaria de fazer algo que nunca fiz ou nunca me importei. Eu gostaria de atacar algo assim.”

Thor: Amor e Trovão será dirigido por Waititi (Jojo Rabbit) em um roteiro co-escrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial), que será a continuação da bem-sucedida sequência de 2017 de Waititi, Thor: Ragnarok. A vencedora do Oscar Natalie Portman deve retornar como Jane e agora estará com o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também retornarão como Thor e Valquiria, respectivamente. O vencedor do Oscar, Christian Bale  (trilogia O Cavaleiro das Trevas), interpretará o principal antagonista do filme. O enredo feminino de Thor é baseado na série de Jason Aaron em "O Poderoso Thor", em que Jane Foster, atingida pelo câncer, assume o manto e os poderes de Thor.

Thor e Valkyrie foram vistos pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, com o deus do trovão confiando suas responsabilidades como rei de Asgard a Valquiria enquanto ele se junta aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão. De acordo com Vin Diesel, os Guardiões também podem aparecer no quarto filme de Thor.

Originalmente previsto para estrear em novembro de 2021, Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas em 24 de março de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬