Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Irmãos Russo dirigirão Chris Evans e Ryan Gosling no filme mais caro da Netflix até agora

Gosling interpretará o ex-agente da CIA Court Gentry, que está sendo perseguido por seu ex-parceiro Lloyd Hansen, interpretado por Evans. O filme é baseado em uma série de romances de Mark Greaney.
Chris Evans e Ryan Gosling

Joe e Anthony Russo estão retornando à Netflix para outro grande sucesso de ação. Os diretores de Vingadores: Ultimato comandarão The Gray Man que os reunirá com Chris Evans (Entre Facas e Segredos). Ryan Gosling (Blade Runner 2049) também se juntará ao projeto na liderança.

Gosling interpretará o ex-agente da CIA Court Gentry, que está sendo perseguido por seu ex-parceiro Lloyd Hansen, interpretado por Evans. O filme é baseado em uma série de romances de Mark Greaney. Os irmãos Russo produzirão o filme com sua produtora AGBO. Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely estão escrevendo o roteiro do filme.

A ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro”, disse Joe Russo em uma entrevista: “Todos nos comprometemos com o primeiro filme e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme. Esses são os principais assassinos e o personagem de Gosling é queimado pela CIA e o personagem de Evans tem que caçá-lo.

Anthony Russo, em seguida, apontou para as características do próximo projeto que agradariam aos fãs do trabalho dos Russos no Universo Cinematográfico da Marvel, afirmando: “Para aqueles que eram fãs de Capitão América: Soldado Invernal, somos nós que entramos nesse território em mais um cenário do mundo real.” O filme está sendo produzido com um orçamento de US$ 200 milhões, tornando-se o filme original mais caro da Netflix.

Eles esperam começar a produção em janeiro em Los Angeles, já que as locações internacionais estão sendo finalizadas.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬