Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jurassic World: Dominion | Os papéis das estrelas originais não são apenas participações

Dirigido e co-escrito por Colin Trevorrow, Jurassic World: Dominion chega aos cinemas em 11 de junho de 2021.
Jurassic World: Dominion.

Sam Neill confirmou que ele, Jeff Goldblum e Laura Dern terão mais do que apenas aparições quando reprisarem seus respectivos papéis como Alan Grant, Ian Malcolm e Ellie Sattler em Jurassic World: Dominion.

O filme de Colin Trevorrow está marcado para terminar a era Chris Pratt e Bryce Dallas Howard da franquia de dinossauros de longa data. Enquanto a trilogia de Trevorrow se destina a ficar sozinha, os fãs ficaram emocionados com o grande anúncio de elenco de que Neill, Goldblum e Dern estariam de volta pela primeira vez desde o Jurassic Park de 1993.

Falando ao Yahoo Movies UK, Neill prometeu: “Estamos em todo o filme, Jeff, eu, e Laura.” O astro brincou dizendo que ele “provavelmente não estará correndo tão rápido quanto eu 27 anos atrás!” mas disse que ele e o resto do elenco original estão “ansiosos para ir”.

“Todos nós vamos morar na mesma casa por três ou quatro meses, então será divertido”, disse Neill. “E todo mundo ama Chris e Bryce também, então acho que seremos um grupo muito feliz”.

Após o sucesso do filme original de Steven Spielberg, Goldblum liderou Jurassic Park: O Mundo Perdido, enquanto Neill e Dern apareceram no Jurassic Park III. Embora todos os três tenham ficado de fora do Jurassic World para inaugurar uma nova geração com Pratt e Howard, Goldblum apareceu brevemente como Ian Malcolm em Jurassic World: Reino Ameaçado. Diferente da participação de Malcolm e do monólogo final em Reino Ameaçado, a promessa de Neill de que o elenco original estará por “todo o caminho” significa que os dois lados da franquia Jurassic estão se unindo.


Os três originais estão entre vários retornos de alto nível. Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda e Justice Smith estão de volta para mais. Depois de aparecer como Dr. Henry Wu no primeiro filme, Jurassic World e Reino Ameaçado, BD Wong também está retornando. Finalmente, Jurassic World: Dominion está voltando ao início com uma versão reformulada de Lewis Dodgson. Enquanto Dodgson era o principal antagonista dos romances de Jurassic Park, o personagem já apareceu apenas em uma única cena do primeiro filme.

Pratt descreveu Dominion como o filme Vingadores: Ultimato de Jurassic. Trevorrow também explicou como ele queria que o trio original aparecesse por um "longo tempo", mas precisava encontrar uma maneira orgânica de trazê-los de volta à série.

Apesar de Trevorrow compartilhar uma série de cenas dos bastidores e um cenário de inverno na franquia, o enredo do próximo filme ainda está envolto em mistério. A pandemia de coronavírus interrompeu as filmagens em Jurassic World: Dominion; no entanto, deve ser um dos primeiros sucessos de bilheteria de Hollywood a retomar a produção.

Dirigido e co-escrito por Colin Trevorrow, Jurassic World: Dominion chega aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬