Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Russell Crowe espera que ele possa estar na sequência de “Gladiador”

O filme original, que chegou aos cinemas em 2000 e ganhou cinco Oscars de suas 11 indicações e arrecadou mais US$ 457 milhões no mundo inteiro, seguiu o general romano Maximus Decimus Meridius (Russel Crowe), que é traído por Commodus (Joaquin Phoenix),
 “Gladiador”

Russell Crowe está esperançoso de que ele possa estar na sequência de Gladiador. O ator de 56 anos lembrou aos fãs que seu alter ego, Maximus, foi morto no blockbuster de 2000, mas ele não descartou as possibilidades de que ele ainda possa aparecer na aguardada continuação.

Ele disse: “Eu continuo sendo esse tipo de desmancha prazeres quando digo que só queria lembrá-lo de que morri no primeiro. Então, eu realmente não sei. Tão longe, podemos brincar com isso? poderia...

Foi relatado em 2018 que uma sequência estava em andamento, e a co-estrela de Russell, Connie Nielsen, confirmou em maio que estavam à disposição, sujeita à “agenda muito apertada” de Sir Ridley Scott.

No entanto, Russell admitiu que não esteve envolvido em nenhuma discussão recente mas a conversa admitida sobre uma sequência está rodando há muito tempo.

Ele disse ao E! News: “Posso dizer que essas conversas estão ocorrendo desde o último dia de filmagem. E houve muitas idéias diferentes de abordar as coisas”.

O filme original, que chegou aos cinemas em 2000 e ganhou cinco Oscars de suas 11 indicações e arrecadou mais US$ 457 milhões no mundo inteiro, seguiu o general romano Maximus Decimus Meridius (Russel Crowe), que é traído por Commodus (Joaquin Phoenix), filho do imperador Marco Aurelius, e emoldurado pelo assassinato de Aurelius por Commodus. Maximus é enviado para uma vida de escravidão e luta na arena de gladiadores para vingar sua família abatida e Aurelius.

O primeiro filme terminou com Maximus matando Commodus, mas também sendo mortalmente ferido durante sua luta, juntando-se a sua família na vida após a morte e salvando a irmã e o filho de Commodus de seu irmão demente. A sequência seguirá o filho, Lucius, segundo a impressão de Maximus e a exposição da corrupção de Commodus. Foi relatado anteriormente que o filme se passará 25 anos após o original.

Gladiador foi originalmente produzido e distribuído pela DreamWorks Pictures nos EUA e pela Universal Pictures internacionalmente, mas a DreamWorks não estará mais envolvida na sequência e a Paramount produzirá e distribuirá o filme com a Universal tendo a opção de co-financiar o projeto.

Ridley Scott retornará na direção. O cineasta é conhecido por seu trabalho na franquia Alien, incluindo o mais recente Alien: Covenant. Peter Craig (Atração Perigosa, Jogos Vorazes; 12 Heróis) assina o roteiro.

Os rascunhos de Gladiador 2, não produzidos, quase levaram a franquia ao território da ficção científica. O cantor Nick Cave, por exemplo, escreveu uma sequência que apresentava Maximus ressuscitado pelos deuses para que ele pudesse viajar no tempo e acabar com a perseguição romana aos cristãos. Embora totalmente desfeito, o roteiro acabou vazando online onde foi ridicularizado pelos fãs.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬