Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Gladiador 2” se passará 25 anos depois do filme original

Não está claro quando Gladiador 2 chegará aos cinemas, mas novas atualizações sobre o projeto podem ser lançadas em breve.
“Gladiador 2”

Desde que Gladiador chegou aos cinemas há quase 20 anos, rumores apontavam para uma sequência do sucesso de Ridley Scott em desenvolvimento. É fácil imaginar o porquê, também, como o filme arrecadou dinheiro enorme nas bilheterias e foi indicado para 12 Oscar, levando para casa cinco, incluindo o de Melhor Filme.

Finalmente, depois de mais de uma década de gestação, Scott revelou no ano passado que estava pronto para retornar ao Gladiador 2, e agora temos nosso primeiros detalhes sobre sua história.

Durante uma coletiva de imprensa de MIB: Internacional, os produtores Walter F. Parker e Laurie MacDonald revelaram exatamente o que podemos esperar da sequência.


Estamos trabalhando com o Ridley. Essa é uma que não funcionaria sem ele a menos que nos sentimos de uma forma que fosse legítima. Também estamos trabalhando com um escritor incrível - Peter Craig. Ele pega a história 30 anos depois ... 25 anos depois.”

Isso parece confirmar rumores anteriores de que a história vai se concentrar em Lucius, o filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix). Considerando que o Maximus Decimus Meridius de Russell Crowe foi morto no filme original, é improvável que ele retornaria de qualquer maneira importante.

Os rascunhos de Gladiador 2, antes não produzidos, quase levaram a franquia ao território da ficção científica. O cantor Nick Cave, por exemplo, escreveu uma sequência que apresentava Maximus ressuscitado pelos deuses para que ele pudesse viajar no tempo e acabar com a perseguição romana aos cristãos. Embora totalmente desfeito, o roteiro acabou vazando online onde foi ridicularizado pelos fãs.

Parece que a sequência de Gladiador será mais fundamentada na realidade, e o retorno de Ridley Scott parece promissor. No momento, o diretor de 81 anos está bastante ocupado, enquanto ele está trabalhando em um novo conjunto de filmes Alien para a Disney, uma franquia que eles receberam em sua aquisição da Fox. Como tal, não está claro quando Gladiador 2 chegará aos cinemas, mas novas atualizações sobre o projeto podem ser lançadas em breve.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬