Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novidades do filme “Mega Man” estão chegando em breve, prometem diretores

Enquanto eles não estavam prontos para revelar o que seria a notícia ainda, eles confirmaram que seu colaborador em Projeto Power da Netflix, o escritor Mattson Tomlin, está se juntando a equipe como roteirista após os co-diretores reconhecerem que tiveram
Mega Man

Os diretores do filme live-action de Mega Man sugeriram que há “grandes notícias” a caminho. Em uma entrevista ao IGN durante a Comic-Con 2020, os diretores Henry Joost e Ariel Schulman (Nerve) confirmaram que não apenas o filme de live-action ainda está em andamento, mas também haviam grandes novidades chegando “em breve”.

Enquanto eles não estavam prontos para revelar o que seria a notícia ainda, eles confirmaram que seu colaborador em Projeto Power da Netflix, o escritor Mattson Tomlin, está se juntando a equipe como roteirista após os co-diretores reconhecerem que tiveram “um grande momento trabalhando com Mattson na sci-fi inédita da Netflix, que eles o convidaram para ajudá-los com o Mega Man”.

Estamos super empolgados com isso”, disse o co-diretor Joost. “Acho que teremos grandes novidades em breve. Não posso dizer muito agora, mas é um projeto muito próximo e querido de nossos corações e estamos empolgados.”

Gosto que ele seja um herói fraco”, acrescentou o co-diretor Schulman, quando perguntado o que ele gostava mais no Mega Man. “Nós dois somos profundamente fascinados pela robótica e pelo futuro da automação, para o bem e para o mal. Acho que tentar combinar isso em um de nossos videogames históricos favoritos é o desafio final”.

Este também não é o único filme da Capcom que está saltando para a tela grande. O filme Monster Hunter, estrelado por Milla Jovovich, foi adiado recentemente de seu lançamento original em setembro para 22 de abril de 2021 devido à pandemia de coronavírus.

O projeto está sendo escrito e dirigido por Paul WS Anderson, conhecido por seu trabalho em várias adaptações de videogames, incluindo Mortal Kombat, de 1995, e a série de filmes Resident Evil, que terminou com Resident Evil: O Capítulo Final em 2016. Anderson também dirigiu O Enigma do Horizonte de 1997 e Alien vs Predador de 2004.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬