Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Mulher Maravilha 1984” vai às Olimpíadas em novas imagens

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura na tela grande da Mulher Maravilha a encontra enfrentando um novo inimigo: Mulher-Leopardo.
“Mulher Maravilha 1984”

No primeiro filme da Mulher Maravilha, Diana Prince deixou a ilha de Themyscira para trás, mas isso não significa que a sequência do filme não retornará à terra natal da heroína. Um  novo filme de Mulher Maravilha mostra um flashback da origem de Diana Prince em Themyscira nos Jogos Olímpicos da Amazônia.

Em entrevista ao Empire, a diretora Patty Jenkins explicou a importância de incluir os Jogos Olímpicos da Amazônia. “O que eu amo nos Jogos Olímpicos da Amazônia é tudo o que realmente comemoramos no primeiro filme ... Aqui estão essas pessoas que são incrivelmente poderosas e capazes, mas diferentes na maneira como abordam as coisas. Se você está treinando há centenas de anos por causa de uma invasão iminente, você estará constantemente trabalhando em todos esses conjuntos de habilidades. Portanto, para mim, todos os anos, eles terão essas Olimpíadas para ver quem está fazendo o melhor em cavalos ou nadando mais rápido, e vendo novos truques que as pessoas descobriram.”













Além de celebrar a força dessas mulheres, os flashbacks também ajudarão a construir a estrutura para o próximo Mulher Maravilha 3, um filme focada nas Amazonas e uma possível série animada das Amazonas.

O filme é estrelado por Gal Gadot como a personagem-título e Chris Pine, que interpretou Steve Trevor no primeiro filme. Kristen Wiig interpreta Barbara Minerva - que mais tarde se torna a vilã Mulher-Leopardo. Ravi Patel e Gabriella Wilde assumem papéis coadjuvantes não revelados e Pedro Pascal retrata Max Lord.

A produção de Mulher-Maravilha 1984 começou em maio de 2018 e é dirigido novamente por Patty Jenkins. O filme chega aos cinemas em 1 de outubro.
Avançando para a década de 1980, a próxima aventura na tela grande da Mulher Maravilha a encontra enfrentando um novo inimigo: Mulher-Leopardo.
Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, aparecendo nos quadrinhos publicados pela DC Entertainment.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot produzem o filme. Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada são os produtores executivos.

A produção do filme ocorreu em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬