Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Criador de “Metal Gear Solid” quer ator de The Old Guard como Solid Snake na adaptação

Uma adaptação cinematográfica da franquia está em vários estágios de desenvolvimento desde 2006, com o diretor de Kong: A Ilha da Caveira, Jordan Vogt
Metal Gear Solid


O público em todo o mundo elogia The Old Guard, da Netflix, incluindo o criador de videogame Hideo Kojima, que lançou a franquia Metal Gear.

Em um post no Instagram, Kojima revelou que a co-estrela do filme Luca Marinelli chamou sua atenção, levando-o a assistir outros filmes com o ator. Comentando que Marinelli pode se tornar a próxima estrela de cinema, Kojima expressou apoio ao ator para interpretar o protagonista da futura adaptação de Metal Gear, Solid Snake, opinando que ele seria uma “imagem cuspida” do personagem.

Introduzido em Metal Gear, em 1987, Solid Snake é um agente secreto e ex-Boina Verde que descobre que é o clone do vilão Big Boss, que planeja usar os guerreiros mecânicos de mesmo nome para afirmar a supremacia global em uma demonstração de força. A franquia seria revivida para o PlayStation original em Metal Gear Solid de 1998, e Kojima permaneceria no comando antes de se separar da desenvolvedora Konami durante a produção de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Uma adaptação cinematográfica da franquia está em vários estágios de desenvolvimento desde 2006, com o diretor de Kong: A Ilha da Caveira, Jordan Vogt-Roberts, atualmente vinculado ao projeto.

Os produtores Avi Arad e Ari Arad (Homem de Ferro, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) estão ligados à adaptação.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬