Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Denzel Washington e Julia Roberts se reúnem para “Leave The World Behind” da Netflix

A Netflix contratou o criador de Mr. Robot, Sam Esmail, para dirigir e adaptar o romance, reunindo-o com Roberts depois que os dois trabalharam juntos na primeira temporada do Homecoming da Amazon
Denzel Washington e Julia Roberts

A Netflix está expandindo sua lista de próximos projetos de destaque, conquistando os direitos do próximo romance de Rumaan Alam, Leave The World Behind, com Denzel Washington e Julia Roberts se reunindo após O Dossiê Pelicano de 1993, de acordo com o Deadline.

O romance deve chegar às prateleiras internacionais em outubro e a sinopse apresenta o seguinte enredo:
Amanda e Clay vão para um canto remoto de Long Island esperando férias: um alívio tranquilo da vida em Nova York, tempo de qualidade com seu filho e filha adolescentes e um gostinho da boa vida na luxuosa casa que alugaram para a semana. Mas uma batida tarde da noite na porta quebra o feitiço. Ruth e GH são um casal mais velho - é a casa deles, e eles entraram em pânico. Eles trazem a notícia de que um súbito apagão tomou conta da cidade. Mas nesta área rural - com a TV e a Internet agora desligadas e nenhum serviço de telefone celular - é difícil saber em que acreditar.
Amanda e Clay deveriam confiar nesse casal - e vice-versa? O que aconteceu em Nova York? A casa de férias, isolada da civilização, é um lugar verdadeiramente seguro para suas famílias? E eles estão a salvo um do outro?
Além de levar Roberts e Washington para estrelar como Amanda e GH, a Netflix contratou o criador de Mr. Robot, Sam Esmail, para dirigir e adaptar o romance, reunindo-o com Roberts depois que os dois trabalharam juntos na primeira temporada do Homecoming da Amazon, na qual Roberts estrelou e produziu, enquanto Esmail foi co-criador e produtor executivo.


Os direitos do romance chegaram a um acordo de sete dígitos com a plataforma de streaming após uma guerra acirrada entre várias plataformas e estúdios, com a Netflix, Apple e MGM liderando o pacote de 10 outras propostas para adaptações de filmes ou séries limitadas.

Os vencedores do Oscar estão ansiosos para trabalhar juntos novamente após a adaptação de 1993 do romance policial de John Grisham, no qual, embora tenha recebido críticas mistas da crítica, os dois receberam elogios por suas performances e química na tela.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬