Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Bird Box 2” está em desenvolvimento na Netflix, confirma criador

O filme, estrelado por Sandra Bullock no papel principal, foi imensamente popular entre o público, conquistando um lugar ao lado de Corra!, de Jordan Peele, e de Um Lugar Silencioso, de John Krasinski, como um dos melhores thrillers contemporâneos por aí.
“Bird Box 2”

De acordo com Josh Malerman, que escreveu o romance no qual a Netflix baseou seu filme de 2018, Bird Box, uma sequência do thriller incrivelmente popular está atualmente sendo desenvolvida.

Para aqueles que não estão familiarizados com o material de origem, Bird Box conta a história de uma família que deve escapar de uma presença invisível que leva todos que a vêem a se suicidar. Com uma trama deliberadamente vaga e, portanto, apropriadamente alegórica, não é de admirar que Bird Box se estabeleceu rapidamente como uma das histórias mais comentadas nos últimos anos.

O filme, estrelado por Sandra Bullock no papel principal, foi imensamente popular entre o público, conquistando um lugar ao lado de Corra!, de Jordan Peele, e de Um Lugar Silencioso, de John Krasinski, como um dos melhores thrillers contemporâneos por aí.

Dado o sucesso do filme, era apenas uma questão de tempo antes do início das conversas. Afinal, o material de origem está lá, pois o romance sucessor de Malerman, intitulado Malorie, chegará às prateleiras em 21 de julho - pela Intrinseca no Brasil.

“Não posso dizer muito”, disse o escritor à Inverse sobre a adaptação cinematográfica de seu novo livro, “mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas estou no jogo.”

Embora Malerman não tivesse permissão para divulgar detalhes sobre o longa, ele disse algumas coisas sobre sua própria história.

“Malorie chega à escola para cegos, que é onde o filme termina. Depois, ele salta alguns anos depois, e realmente começa 10 anos depois disso.”

Diferentemente de outros originais premiados da Netflix, Bird Box recebeu estritamente o lançamento em streaming, em oposição a um lançamento limitado nos cinemas. Essa estréia astuta, sugere o ComicBook.com, ajudou a aumentar a popularidade do filme, emprestando-lhe um ar de mistério, que se espalhou pelo boca a boca e agora levou a uma continuação em desenvolvimento.

A sinopse do romance sequência apresenta o seguinte enredo:
Doze anos se passaram desde que Malorie e seus filhos atravessaram o rio em segurança, mas vendar os olhos ainda é a única regra que não podem deixar de seguir. Eles sabem que apenas um vislumbre das criaturas que tomaram o mundo pode levar pessoas comuns a uma violência indescritível.
Ainda não há explicação. Nenhuma solução.
Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver… e transmitir aos filhos sua determinação. Não sejam preguiçosos, diz a eles. Não tirem a venda. E NÃO OLHEM.
Quando eles tomam conhecimento de uma notícia que parecia impossível, Malorie se permite ter esperança pela primeira vez desde o início do surto. Alguém de quem ela gostava muito, alguém que ela acreditava estar morto, talvez esteja vivo.
Mas as criaturas não são a única coisa que Malorie teme: existem pessoas que afirmam terem capturado as criaturas e feito experimentos. Invenções monstruosas e ideias perigosas. E rumores apontam que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador.
Malorie precisar fazer uma escolha angustiante: viver de acordo com as regras de sobrevivência que funcionaram tão bem, ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬