Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ryan Reynolds tem uma ideia de como introduzir Deadpool no Universo Marvel

Uma fonte da Marvel que vazou vários detalhes sobre o MCU revelou que Ryan Reynolds lançou uma ideia para Deadpool 3 em 2019 e que Michael Bay está em negociações para dirigir o filme.
Deadpool

Uma fonte da Marvel que vazou vários detalhes sobre o MCU revelou que Ryan Reynolds lançou uma ideia para Deadpool 3 em 2019 e que Michael Bay está em negociações para dirigir o filme.

O insider, que usa Roger Wardell no Twitter, escreveu: “Deadpool mata o Universo Marvel da Fox foi uma das idéias lançadas por Reynolds em 2019. Michael Bay negocia para dirigir o filme”. A ideia parece ser uma meta característica da recente aquisição da Disney pela 20th Century Fox e seus ativos, que transferiram o controle criativo de personagens do universo X-Men para a Marvel Studios. Reynolds trabalhou recentemente com Bay no filme Esquadrão 6 da Netflix, que também foi escrito pelos escritores de Deadpool Rhett Reese e Paul Wernick.


A fonte revelou recentemente que a Marvel está em negociações para fazer John Krasinski (Um Lugar Silencioso) não apenas estrelar sua próxima reinicialização do Quarteto Fantástico, como muitos fãs exigiram, mas também potencialmente dirigir. A conta já havia revelado com precisão detalhes de Vingadores: Ultimato, como o momento 'Hail Hydra' do Capitão América, a participação de Stan Lee sendo definida na década de 1970 e as aparições de Robert Redford e Frank Grillo. Mais recentemente, ele revelou que Florence Pugh está interpretando Yelena Belova em Viúva Negra, e que Richard Madden havia sido escalado para os Eternos.

Reynolds, enquanto isso, falou regularmente sobre querer fazer Deadpool 3. “Estamos trabalhando nisso agora com toda a equipe. Estamos na Marvel, que são as grandes ligas. É meio louco”, disse Reynolds no Live With Kelly and Ryan em dezembro de 2019.

Em uma entrevista de maio de 2020 à Total Film, Reynolds disse: “É tudo tão novo com o fato de estar na Marvel agora, e, você sabe, descobrir os meandros o máximo que posso, de onde estou.” Ele continuou: “Eu não me sinto como uma pessoa de dentro. Eu acho que uma vez que eu seja mais íntimo disso - se conseguirmos fazer um Deadpool 3 ... se ou quando fizermos um Deadpool 3, provavelmente terei uma perspectiva melhor disso. Mas eu sou um grande fã da Marvel, e como eles fazem filmes. Então, quando a Disney comprou a Fox, eu só vi isso como uma coisa boa. Esperamos que Deadpool possa jogar nessa caixa de areia, acho que é apenas uma vitória para todos os envolvidos. Mas certamente veremos.”

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬