Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Roteiro de “Matrix 4” é elogiado por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

A produção da terceira sequência de Matrix começou em fevereiro, mas entrou em hiato durante as filmagens em Berlim devido à situação do coronavírus. O trabalho deve ser retomado em 6 de julho.
Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Durante uma entrevista ao Empire, as estrelas da franquia Matrix, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, revelaram que decidiram voltar para The Matrix 4, graças ao “belo roteiro” do filme.

“Lana Wachowski escreveu um roteiro bonito e uma história maravilhosa que ressoou comigo”, disse Reeves. “Essa é a única razão para fazê-lo. Trabalhar com ela novamente é simplesmente incrível. Tem sido muito especial, e acho que a história tem algumas coisas importantes a dizer, e das quais podemos nos alimentar.”

“Eu nunca pensei que isso iria acontecer. Nunca esteve no meu radar - acrescentou Moss. “Quando foi trazido a mim da maneira que foi trazido, com uma profundidade incrível e toda a integridade e arte que você poderia imaginar, eu fiquei tipo 'Este é um presente'. Foi muito emocionante.”

Lana Wachowski co-escreveu o roteiro com Aleksander Hemon e David Mitchell, e também dirigirá o filme. O diretor de fotografia John Toll (Lendas da Paixão, Coração Valente), vencedor do Oscar,  filmará a aguardada sequência, sucedendo Bill Pope, que foi o diretor de fotografia da trilogia Matrix.

Confirmado oficialmente para estar em desenvolvimento ativo em agosto de 2019, a produção da terceira sequência de Matrix começou em fevereiro deste ano, mas entrou em hiato durante as filmagens em Berlim devido à situação do coronavírus. O trabalho deve ser retomado em 6 de julho.

O elenco estelar do filme inclui os veteranos Keanu Reeves (John Wick), Carrie-Anne Moss (Jessica Jones) e Jada Pinkett Smith (Gotham), além dos novatos Max Riemelt (Queda Livre), Toby Onwumere (Sense8), Jessica Henwick (Ameaça Profunda), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), que, segundo rumores, está interpretando um jovem Morfeu.

Operando sob o título de trabalho “Project Ice Cream”, pouco se sabe sobre o enredo e Matrix 4 no momento. No entanto, Reeves confirmou que tinha vista o roteiro e disse: “É muito ambicioso. Como deveria ser!

“Muitas das idéias que a Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens em minha vida e grato por outra chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”, disse Wachowski no anúncio da sequência.

Detalhes do enredo do filme não foram revelados, e dado o final de Matrix: Revolutions, de 2003, não há uma direção clara.

Matrix 4 tem estreia marcada para 20 de maio de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬