Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ron Perlman explica por que ele recusou o reboot de “Hellboy”

Apesar de um elenco de estrelas com Harbour, Ian McShane e Milla Jovovich, bem como o envolvimento do criador de personagem Mike Mignola e promessas de um filme classificado para maiores e mais próximo do material da revista em quadrinhos
 “Hellboy”

Ron Perlman explicou por que ele recusou a chance de aparecer na reinicialização de Hellboy em 2019.

“A reinicialização foi algo em que tive a oportunidade de participar e decidi que a única versão do Hellboy em que estou interessada é a que faço com Guillermo e, portanto, ao me afastar, realmente me afastei e não não vi ou ouvi muito sobre isso”, disse Perlman ao ComicBookMovie.com. “A única coisa que interrompe o terceiro filme de Hellboy é o fato de Guillermo [del Toro] ser um dos caras mais ocupados do ramo. Ele não podia fazer isso com todas as coisas que ele tinha, mesmo que quisesse.”

Expandindo seus sentimentos em relação à reinicialização, Perlman acrescentou: "Desejei-lhes felicidades, mas não estava no meu destino.”

Embora houvesse muita agitação em torno do possível Hellboy 3 de Guillermo Del Toro e o diretor tenha traçado uma história para encerrar sua trilogia, o projeto caiu no inferno do desenvolvimento e acabou sendo substituído pela reinicialização de Neil Marshall, com David Harbour no papel principal .

Apesar de um elenco de estrelas com Harbour, Ian McShane e Milla Jovovich, bem como o envolvimento do criador de personagem Mike Mignola e promessas de um filme classificado para maiores e mais próximo do material da revista em quadrinhos, Hellboy de 2019 foi uma bomba nas bilheterias. Embora os relatórios sugerissem que o diretor Neill Marshall (Abismo do Medo) havia planejado iniciar uma nova franquia, Hellboy arrecadou apenas US$ 44 milhões e Harbour minimizou a ideia de uma sequência. No ano passado, Perlman disse que adoraria ignorar o filme de Marshall e concluir a trilogia se fosse possível encontrar financiamento.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬