Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Mulher Maravilha 1984” tem lançamento adiado em 2 meses

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura na tela grande da Mulher Maravilha a encontra enfrentando um novo inimigo: Mulher-Leopardo.
“Mulher Maravilha 1984”

Mulher Maravilha 1984 verá sua data de lançamento mudar novamente. Depois de ser remarcada para chegar aos cinemas em 13 de agosto, a sequência da Mulher Maravilha passará para 1º de outubro.

O filme foi originalmente planejado para ser lançado em 5 de junho. No entanto, depois que a indústria do entretenimento e os cinemas do mundo inteiro foram fechados devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), a Warner Bros. mudou o lançamento de Mulher Maravilha 1984 . “Quando esvaziamos a WW 1984, era com toda a intenção de ser visto nas telonas e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas. Esperamos que o mundo esteja mais seguro e saudável. até então”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Motion Picture Group. Isso marcará a segunda mudança de data para o filme dirigido por Patty Jenkins.

O filme é estrelado por Gal Gadot como a personagem-título e Chris Pine, que interpretou Steve Trevor no primeiro filme. Kristen Wiig interpreta Barbara Minerva - que mais tarde se torna a vilã Mulher-Leopardo. Ravi Patel e Gabriella Wilde assumem papéis coadjuvantes não revelados e Pedro Pascal retrata Max Lord.

A produção de Mulher-Maravilha 1984 começou em maio de 2018 e é dirigido novamente por Patty Jenkins.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura na tela grande da Mulher Maravilha a encontra enfrentando um novo inimigo: Mulher-Leopardo.
Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, aparecendo nos quadrinhos publicados pela DC Entertainment.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot produzem o filme. Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada são os produtores executivos.

A produção do filme ocorreu em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬