Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Lançamento de “Matrix 4” é adiado para 2022, “Godzilla vs Kong” assume sua data anterior

Godzilla vs. Kong da Legendary está perdendo sua data de lançamento, para ser colocado na data destinada anteriormente à Matrix 4.
Matrix 4

O cronograma dos próximos blockbusters ainda está passando por grandes mudanças devido às paralisações em toda a indústria causadas por coronavírus (COVID-19). Hoje foi anunciado que The Matrix 4, um retorno altamente esperado à franquia Matrix, será lançado um ano depois do planejado originalmente.

Além disso, Godzilla vs. Kong da Legendary está perdendo sua data de lançamento, para ser colocado na data destinada anteriormente à Matrix 4.

Matrix 4 estava filmando em Berlim quando a produção foi interrompida devido à pandemia, embora se espere que seja retomada em breve. A data de lançamento original do filme, agora destinada a Godzilla vs. Kong , era 21 de maio de 2021. Agora será transferida para 1º de abril de 2022.

Godzilla vs. Kong foi originalmente planejado para lançamento em 19 de novembro de 2020.

A Warner Bros. já atrasou dois de seus principais lançamentos, Tenet e Mulher Maravilha 1984. Além disso, Tom & Jerry será lançado em 4 de março de 2021, e a adaptação reiniciada de Robert Zemeckis, Convenção das Bruxas, perdeu sua data de lançamento em 8 de outubro e ainda não foi remarcado.

Lana Wachowski co-escreveu o roteiro com Aleksander Hemon e David Mitchell, e também dirigirá Matrix 4. O diretor de fotografia John Toll (Lendas da Paixão, Coração Valente), vencedor do Oscar,  filmará a aguardada sequência, sucedendo Bill Pope, que foi o diretor de fotografia da trilogia Matrix.

Confirmado oficialmente para estar em desenvolvimento ativo em agosto de 2019, a produção da terceira sequência de Matrix começou em fevereiro deste ano, mas entrou em hiato durante as filmagens em Berlim devido à situação do coronavírus. O trabalho deve ser retomado em 6 de julho.

O elenco estelar do filme inclui os veteranos Keanu Reeves (John Wick), Carrie-Anne Moss (Jessica Jones) e Jada Pinkett Smith (Gotham), além dos novatos Max Riemelt (Queda Livre), Toby Onwumere (Sense8), Jessica Henwick (Ameaça Profunda), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), que, segundo rumores, está interpretando um jovem Morfeu.

Operando sob o título de trabalho “Project Ice Cream”, pouco se sabe sobre o enredo e Matrix 4 no momento. No entanto, Reeves confirmou que tinha vista o roteiro e disse: “É muito ambicioso. Como deveria ser!

Godzilla vs Kong estava originalmente previsto para estrear em 12 de março. No entanto, em novembro de 2019, a Warner Bros. e a Legendary Pictures adiaram o lançamento em oito meses.

O filme é estrelado por Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Brian Tyree Henry (As Viúvas), Shun Oguri (Gintama), Eiza Gonzáles (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (série Punho de Ferro), Julian Dennison (Deadpool 2) e Demiàn Bichir (A Freira). Millie Bobby Brown (série Stranger Things), Ziyi Zhang (O Tigre e o Dragão) e Kyle Chandler (Manchester à Beira Mar) reprisarão seus papéis de Godzilla II.

A sinopse apresenta o seguinte enredo:
“Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza colidirem em uma batalha espetacular pela Terra. Conforme a Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas para as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça limpar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.”
Adam Wingard, o cineasta por trás de Você É o Próximo, A Bruxa de Blair e Death Note, dirige o filme, marcando a segunda vez que os dois legendários monstros aparecem juntos nas telonas.

O roteiro do longa vem da sala de roteiristas dirigida por Terry Rossio, que co-escreveu os filmes Piratas do Caribe e também possui crédito na história do Godzilla de 1998. Os outros escritores envolvidos são Patrick McKay e JD Payne (Star Trek: Sem Fronteiras), Lindsey Beer (inédito Dungeons e Dragons), Cat Vasko, e TS Nowlin (Maze Runner, Círculo de Fogo 2).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬