Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Godzilla vs Kong” é classificado como PG-13, prometendo violência e destruição

Segundo o MPAA o filme contém “intensas sequências de violência / destruição de criaturas e linguagem inapropriada”.
“Godzilla vs Kong”
Ainda podemos esperar para ver se a quarta parte do tão aguardado MonsterVerse da Legendary fará seu lançamento previsto para novembro, mas parece que Godzilla vs. Kong está no caminho certo porque recebeu uma classificação indicativa PG-13 (equivalente à 12 anos no Brasil) da MPAA por conter “intensas sequências de violência / destruição de criaturas e linguagem inapropriada”, de acordo com Bloody Disgusting.

O filme mais recente de MonsterVerse, da Legendary, Godzilla: Rei dos Monstros, chegou aos cinemas em maio passado. Terminou com Godzilla tomando seu lugar de direito como o governante de todos os Titãs. Infelizmente, o filme foi uma decepção financeira, arrecadando apenas US$ 385,9 milhões contra um orçamento estimado em US$ 200 milhões. Em novembro, Godzilla e King Kong lutará pela glória nas bilheterias contra a próxima animação da Pixar, Soul, e chegará uma semana antes de 007 - Sem Tempo Para Morrer.

Godzilla vs Kong estava originalmente previsto para estrear em 12 de março. No entanto, em novembro de 2019, a Warner Bros. e a Legendary Pictures adiaram o lançamento em oito meses. Dito isto, com inúmeros filmes sendo embaralhados devido à pandemia global do coronavírus (COVID-19), resta saber se o confronto de titãs ainda ocorrerá na data atualmente marcada.

O filme é estrelado por Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Brian Tyree Henry (As Viúvas), Shun Oguri (Gintama), Eiza Gonzáles (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (série Punho de Ferro), Julian Dennison (Deadpool 2) e Demiàn Bichir (A Freira). Millie Bobby Brown (série Stranger Things), Ziyi Zhang (O Tigre e o Dragão) e Kyle Chandler (Manchester à Beira Mar) reprisarão seus papéis de Godzilla II. A estreia está marcada para 19 de novembro.

A sinopse oficial do filme diz:
“Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza colidirem em uma batalha espetacular pela Terra. Conforme a Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas para as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça limpar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.”
Adam Wingard, o cineasta por trás de Você É o Próximo, A Bruxa de Blair e Death Note, dirige o filme, marcando a segunda vez que os dois legendários monstros aparecem juntos nas telonas.

O roteiro do longa vem da sala de roteiristas dirigida por Terry Rossio, que co-escreveu os filmes Piratas do Caribe e também possui crédito na história do Godzilla de 1998. Os outros escritores envolvidos são Patrick McKay e JD Payne (Star Trek: Sem Fronteiras), Lindsey Beer (inédito Dungeons e Dragons), Cat Vasko, e TS Nowlin (Maze Runner, Círculo de Fogo 2).



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬