Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ballerina | Chad Stahelski revela novos detalhes sobre o derivado de John Wick

O filme será dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite, Duro de Matar 4.0)
Ballerina

Já se passaram oito meses desde a última vez que ouvimos uma atualização sobre o primeiro filme derivado de John Wick da Lionsgate, intitulado Ballerina, e agora o produtor Chad Stahelski finalmente falou sobre o projeto liderado por mulheres, confirmando que o filme dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite, Duro de Matar 4.0) apresentará um tipo diferente de design de ação dos três primeiros filmes de John Wick. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Stahelski também observou que, apesar de ter um novo design de ação, o filme ainda terá a intensidade de ação de alto nível que os fãs adoraram sobre a franquia.

“Tê-lo a bordo e abordando parte do design de ação de uma perspectiva um pouco diferente, ou seja, as peças do cenário, o envolvimento dos personagens, como e o que ele quer fazer durante as sequências de ação, o torna um pouco fresco.” Stahelski disse. “Então, não estamos apenas nos copiando repetidamente com gun-fu ou algo assim. E como o personagem é diferente, teremos uma visão diferente das coisas.”

Ele também revelou que Wiseman e Shay Hatten ainda estão desenvolvendo o roteiro do filme. “Então, agora, eu sei que ele e Shay estão desenvolvendo Ballerina. Não sei exatamente em que estágio está, mas é algo que sei que tanto Lionsgate quanto Thunder Road e eu gostaríamos de ver acontecer mais cedo ou mais tarde. E pelo que ouvi recentemente, eles têm um bom ângulo e estão se desenvolvendo ativamente.

Bailarina se concentra em uma jovem assassina que busca vingança contra as pessoas que mataram sua família. Shay Hatten (inédito Army of the Dead, John Wick 3) escreveu o roteiro. O filme será supervisionado por James Myers para a Lionsgate. Recentemente, circulou notícias de que a atriz Chloe Grace Moretz está sendo considerada pelo estúdio para o papel principal.

O derivado é produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee, Keanu Reeves e Chad Stahelski. Em John Wick: Capítulo 3 - Parabellum, John (Keanu Reeves) se depara com o que poderia ser a bailarina titular, ou, pelo menos, de onde provavelmente vem o novo personagem .

A Lionsgate está desenvolvendo John Wick 4, que está programado para chegar aos cinemas em 26 de maio de 2022. Também há uma série de prelúdio derivada na televisão em desenvolvimento pela Starz, intitulada The Continental.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬