Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Resgate 2” é oficialmente confirmado pela Netflix

O filme de ação se tornou o maior lançamento original da Netflix, com 90 milhões de espectadores na primeira semana.
“Resgate 2”

Pouco mais de uma semana depois de receber os maiores números de estréia de um filme original da Netflix, o serviço de streaming deu sinal verde para sequência do filme Resgate (Extraction), liderado por Chris Hemsworth, com Joe Russo (Vingadores: Ultimato) voltando a escrever o roteiro, de acordo com o Deadline.

O novo filme será produzido mais uma vez pela produtora de Joe e Anthony Russo, a AGBO, que também está trabalhando para trazer de volta Sam Hargrave para liderar a continuação e Hemsworth repetir seu papel como mercenário Tyler Rake, embora fontes relatem que o serviço de streaming não assinará essas ofertas até que o script esteja completo.

O acordo está fechado para eu escrever a Resgate 2, e estamos nos estágios formativos do que a história pode ser”, disse Russo ao Deadline. “Ainda não estamos nos comprometendo a saber se a história avança ou retrocede no tempo. Deixamos um final grande e solto que deixa pontos de interrogação para o público.

Apesar da falta de novos acordos para Hargrave e Hemsworth, Russo observa que espera que Hargrave retorne, embora o foco esteja sendo feito para elaborar a história do projeto e escrever o roteiro antes de trazê-lo para a estrela dos Vingadores. No entanto, dado o amor do grande público na mídia social pelo Hemsworth no fim de semana e seu trabalho anterior com os Irmãos Russo, há grandes chances de ele voltar.

Os russos acreditam que o grande número de audiência, estimado em 90 milhões de famílias na semana passada e meia, vem da decisão dos cineastas de permanecerem autênticos e filmarem na Índia, onde eles visitaram pela primeira vez durante as coletivas de imprensa dos filmes dos Vingadores.

Ficamos chocados porque não conseguimos pensar em um filme de ação ocidental significativo que tenha sido filmado lá, e os elementos culturais apenas sobrecarregaram a narrativa”, disse Joe Russo. “Foi o combustível e convincente colocá-lo em um mercado emergente como esse.”

Resgate (anteriormente denominado Dhaka) ocorre em um submundo de traficantes de armas e segue um jovem garoto que se torna o peão em uma guerra entre traficantes famosos. Depois de ser preso por sequestradores em uma das cidades mais impenetráveis ​​do mundo, seu resgate acena a habilidade incomparável de um mercenário chamado Tyler Rake. Mas Rake é um homem quebrado e sem nada a perder, abrigando um desejo de morte que torna quase impossível uma missão mortal.

O elenco inclui Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato), David Harbour ( Stranger Things), Derek Luke (13 Reasons Why), Fay Masterson (Vice),  Golshifteh Farahani (Rede de Mentiras) e o novato Rudhraksh Jaiswal. O filme foi produzido pela Netflix. Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) escreveu o roteiro, enquanto Sam Hargrave, conhecido por seu trabalho na coordenação de dublês em vários filmes do MCU, além de pequenos papéis em filmes de ação como Atômica, fez sua estréia na direção com o filme.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬