Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Moonfall | Halle Berry se junta ao elenco do filme-catástrofe de Roland Emmerich

Em Moonfall, uma força misteriosa derruba a Lua de sua órbita ao redor da Terra e a lança em rota de colisão com a vida como a conhecemos.
Halle Berry

A vencedora do Oscar Halle Berry fechou um acordo para estrelar no papel principal feminino do próximo épico de ficção científica do diretor/roteirista Roland Emmerich (2012, Independence Day), Moonfall. A Lionsgate adquiriu os direitos norte-americanos de Moonfall no final do ano passado.

Em Moonfall, uma força misteriosa derruba a Lua de sua órbita ao redor da Terra e a lança em rota de colisão com a vida como a conhecemos. Com poucas semanas antes do impacto, e contra todas as probabilidades, uma equipe desorganizada lança uma missão impossível de última hora no espaço, deixando para trás todos os que amam e arriscando tudo para pousar na superfície lunar e salvar nosso planeta da aniquilação.

Berry interpretará uma astronauta da NASA que se tornou administradora, cuja missão espacial anterior tem uma pista sobre uma catástrofe iminente. Ela será acompanhada no elenco por Josh Gad.

Dirigido por Emmerich, Moonfall começa a produção no último trimestre desse ano em Montreal com um roteiro escrito por Emmerich, seu co-escritor Harald Kloser de 2012 e Spenser Cohen. Emmerich está produzindo o filme independente sob sua produtora, Centropolis Entertainment, com Kloser produzindo através de sua empresa, a Street Entertainment. Os produtores executivos são Dennis Wang, James Wang, JP Pettinato, Marco Shepherd, Ute Emmerich, Carsten Lorenz e Stuart Ford.

Assim como em Midway - Batalha em Alto Mar, Emmerich e Centropolis estão produzindo e financiando Moonfall de forma independente, supervisionando todos os aspectos de produção, financiamento, entrega, distribuição e marketing em colaboração com a Lionsgate, AGC International e parceiros de distribuição do filme em todo o mundo.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬