Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Henry Cavill retornará como Superman em filmes futuros do Universo DC

O retorno de Cavill como Superman não será para uma sequência de O Homem de Aço, , mas ele “Poderia fazer uma participação especial” em Shazam 2, Adão Negro de Dwayne Johnson ou Aquaman 2,
Superman

As produções podem ter praticamente dado uma parada no setor, mas há muita coisa acontecendo nos bastidores em Hollywood agora, já que os estúdios são obrigados a desacelerar e refletir sobre decisões passadas e perspectivas futuras. Consequentemente, a Warner parece estar se sentindo muito mais romântica em relação ao antigo DCEU do que há apenas alguns meses atrás. Não apenas estamos recebendo o quase mítico Snyder Cut de Liga da Justiça via streaming na HBO Max, mas também há uma possibilidade distinta de que David Ayer possa entregar sua própria versão de Esquadrão Suicida em algum momento no futuro, e agora parece Henry Cavill também vai reprisar seu papel como Superman em um novo filme do DCEU.

Um novo relatório do Deadline afirma que Cavill está em negociações para vestir a capa do Super-Homem novamente em um futuro filme de quadrinhos da Warner Bros. O ator britânico aparentemente foi deixado de lado depois que ele não pôde ser chamado para uma participação especial em Shazam!, de David F. Sandberg, no ano passado, havendo rumores de que o estúdio era a favor de reformular completamente O Último Filho de Krypton.

A fonte observa que o retorno de Cavill como Superman não será para uma sequência de O Homem de Aço, e as chances de ele filmar qualquer coisa para projetos da DC agora concluídos, como Mulher-Maravilha 1984  ou Esquadrão Suicida 2, são incrivelmente improváveis, mas ele “Poderia fazer uma participação especial” em Shazam 2, Adão Negro de Dwayne Johnson ou Aquaman 2, e apesar dos protestos que refazem a versão da Liga da Justiça de Snyder não estar na agenda, alguns fãs estão se perguntando se Cavill gostaria de ter tempo para isso de qualquer maneira, depois que ele se esforçou para estar presente no anúncio do diretor.

Cavill nunca saiu oficialmente como Superman, ao contrário de Ben Affleck, que deixou o cargo de DCEU como Batman publicamente nos primeiros meses de 2019. Apesar de uma fonte da indústria dizer ao THR em 2018 que “Superman é como James Bond, e depois de uma certa corrida você precisa procurar novos atores”, a Warner Bros publicou rapidamente uma declaração na época que dizia: “Temos um ótimo relacionamento e um grande respeito por Henry Cavill, que continua inalterado. Além disso, não tomamos nenhuma decisão atual sobre os próximos filmes do Super-Homem” e o gerente de Cavill, Dany Garcia, também tranquilizou os fãs no Twitter dizendo que “a capa ainda está em seu armário”.

Cavill certamente não está fora do radar desde que apareceu pela última vez como Super-homem na simbólica Liga da Justiça de 2017 - ele escolheu um papel vilão como August Walker em Missão: Impossível - Efeito Fallout de Christopher McQuarrie, e se inscreveu na adaptação de The Witcher, da Netflix. Ele também aparecerá como Sherlock Holmes ao lado de Millie Bobby Brown em Enola Holmes ainda este ano.

Indiscutivelmente, Cavill é tão perfeito para o Super-Homem como sempre foi, e é provável que a maioria dos fãs do DCEU abrace a possibilidade de ele voltar para filmes futuros. Faz muito sentido tentar mantê-lo nessa fase, independentemente.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬