Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra uma morte diferente para a Viúva Negra

Em uma cena deletada que pegou fogo no Twitter essa semana, ela não está apenas lutando com o Gavião pelo direito de se sacrificar. Ela está correndo para isso antes de Thanos matar os dois.
 Viúva Negra

Um punhado de cenas excluídas de Vingadores: Ultimato chegou à Disney Plus em novembro passado, mas o streaming de quarentena é assustadoramente real, e alguns fãs estão vendo cenas alternativas dos maiores momentos do grande sucesso pela primeira vez. Caso em questão: a última aparição da Viúva Negra em Vormir.

Na versão final de Ultimato, Natasha Romanoff sacrifica sua vida para dar ao Gavião Arqueiro a chance de conseguir a joia da alma, uma parte importante de todo o plano do Assalto no Tempo. Mas em uma cena deletada que pegou fogo no Twitter essa semana, ela não está apenas lutando com o Gavião pelo direito de se sacrificar. Ela está correndo para isso antes de Thanos matar os dois.



No filme final, Thanos nunca apareceu em Vormir nesse período. Em vez disso, ele passou seu tempo desvendando as memórias da linha do tempo alternativa que a Nebulosa passada captou da presença da Nebulosa atual, que resultou em ele seguir os Vingadores de volta ao presente e confrontá-los.

Um desaparecimento alternativo para a Viúva Negra é apenas uma das sequências retrabalhadas/cortadas nos extras especiais do lançamento digital de Vingadores: Ultimato. Pessoas com uma cópia do DV/Blu-ray ou com uma assinatura no Disney Plus (previsto para ser lançado no Brasil no segundo semestre) podem conferir uma cena extra entre Hulk e a Anciã, entre Tonny e Pepper, entre Máquina de Combate e Capitão América, entre Thor e Rocket em Asgard, entre Tony e seu pai no passado, uma cena em que Rocket zomba dos Vingadores por ter problemas para derrotar os Chitauri em Nova York, uma cena em que todos os Vingadores se ajoelham desajeitadamente depois que Tony morre, uma cena extra da batalha final com as forças de Thanos e um cena em que Tony se despede de sua filha adolescente (interpretada por Katherine Langford de 13 Reasons Why) naquele estranho espaço laranja.

Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos, destronando Avatar com um total de US$ 2.8 bilhões arrecadados em todo o mundo. É o lançamento número 1 de todos os tempos em 25 territórios, incluindo o Brasil onde arrecadou R$ 353 milhões.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬