Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Lionsgate anuncia filme prelúdio de “Jogos Vorazes” com a equipe criativa original

O romance prelúdio, que deve ser lançado internacionalmente em 19 de maio, seguirá Coriolanus Snow, de 18 anos, anos antes de se tornar o presidente tirânico de Panem.
Jogos Vorazes

Depois de arrecadar quase US$ 3 bilhões em todo o mundo nos quatro primeiros filmes, a Lionsgate adquiriu os direitos do romance prelúdio de Jogos Vorazes, The Ballad Of Songbirds And Snakes, de Suzanne Collins, e agora o estúdio anunciou que o desenvolvimento do projeto está oficialmente em andamento.

O romance prelúdio, que deve ser lançado internacionalmente em 19 de maio, seguirá Coriolanus Snow, de 18 anos, anos antes de se tornar o presidente tirânico de Panem. Embora sua família tenha sofrido dificuldades, ele vê uma chance de mudar quando é escolhido para ser um mentor dos Décimos Jogos Vorazes, apenas para ter suas esperanças frustradas quando ele é designado para mentorear a homenagem da menina do pobre Distrito 12.

Embora nenhum progresso no elenco tenha sido feito até o momento, Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, afirmou que “o novo livro de Suzanne valeu a espera” e que abre um “novo campo” na franquia de jovens adultos e apresenta “um tela inteiramente nova de personagens.” Nina Jacobson, que produziu a série original de filmes através do Color Force, produzirá o próximo projeto ao lado dos parceiros Brad Simpson e Collins como produtor executivo.

Collins deve escrever o tratamento do filme com Michael Arndt, o roteirista vencedor do Oscar por Pequena Miss Sunshine, que também atuou como um dos roteiristas da primeira sequência Em Chamas, e Francis Lawrence (Constantine, Eu Sou a Lenda) voltará a dirigir o filme após dirigir tudo, exceto a primeira parte.

Os filmes originais dos Jogos Vorazes lançaram Jennifer Lawrence no estrelato internacional depois que o primeiro filme chegou em 2012 por sua interpretação como Katniss Everdeen. Também estrelado por Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Sam Claflin, Stanley Tucci e o falecido Philip Seymour Hoffman, a franquia de filmes Jogos Vorazes composta por quatro capítulo (Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança Parte 1, A Esperança - Parte 2) arrecadou mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬