Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Remake live-action de “Hércules” em desenvolvimento na Disney

A Walt Disney Studios está atualmente considerando Jon Favreau (O Rei Leão), Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) ou Gore Verbinski (Piratas do Caribe) para dirigir o próximo projeto,
Hércules
Outro clássico do renascimento da Disney está mais uma vez a caminho das telonas: Hércules, o clássico filme de animação baseado vagamente no mito clássico da Grécia Antiga.

Recentemente, foi relatado que a Disney está atualmente nos estágios iniciais do desenvolvimento de um remake em live-action de Hércules para lançamento nos cinemas. As músicas do filme de animação devem ser incluídas no remake, potencialmente ao lado de novas. O relatório sugere que o Walt Disney Studios está atualmente considerando Jon Favreau (O Rei Leão), Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) ou Gore Verbinski (Piratas do Caribe) para dirigir o próximo projeto, embora se deva observar que ainda não houve discussões formais.

O Hércules animado foi lançado em 1997 e foi recebido de forma positiva tanto pela crítica quanto pelo público, que elogiou a energia do filme e as performances vocais de seu elenco, particularmente a performance de James Woods como o deus do submundo, Hades. Apesar dos elogios, o filme arrecadou uma quantia modesta nas bilheterias, ganhando apenas US$ 252 milhões em todo o mundo, com um orçamento de US$ 85 milhões.

Hércules segue as aventuras do semideus titular enquanto tenta se juntar aos deuses no Monte Olimpo. Para fazer isso, ele deve aprender a usar sua força divina para se tornar um verdadeiro herói com a ajuda de seu garanhão alado, Pegasus, e mentor de confiança, Filoctetes.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬