Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Polícia usa sirene de “Uma Noite de Crime” como aviso para toque de recolher do coronavírus

A polícia dirigiu pela Paróquia de Acadia da cidade, exibindo a sirene para sinalizar o início do toque de recolher, das 21h às 18h. Dizem que os moradores acham o som “estranhamente familiar”.
Uma Noite de Crime

O departamento de polícia de Crowley, LA, usou a sirene da franquia de filmes de terror Uma Noite e Crime (The Purge) com um aviso de toque de recolher para a quarentena em medida de proteção contra o coronavírus (COVID-19).

Segundo a Variety, a polícia dirigiu pela Paróquia de Acadia da cidade, exibindo a sirene para sinalizar o início do toque de recolher, das 21h às 18h. Dizem que os moradores acham o som “estranhamente familiar”.

“Na noite passada, uma 'Sirene de Purificação' foi utilizada pelo Departamento de Polícia de Crowley como parte do toque de recolher inicial. Recebemos inúmeras reclamações com a convicção de que nosso departamento estava envolvida nesse processo. Não estávamos envolvidos no uso da 'Sirene do Expurgo' e não utilizamos nenhum tipo de sirene para esse fim”, disse o xerife da paróquia de Acadia, KP Gibson, em comunicado à estação de notícias KATC da Louisiana.

Abaixo está o vídeo do KATC da sirene sendo tocada, seguido de uma apresentação do filme.





O chefe da polícia Jimmy Broussard disse ao KATC que não sabia que a sirene era do filme Uma Noite de Crime e não utilizará uma sirene semelhante no futuro.

Uma Noite de Crime é uma série de filmes e programa de televisão que apresentam todos os crimes sendo legalizados durante um período de 12 horas. Por ser uma franquia de terror, a maioria dos crimes cometidos durante “O Expurgo” são de variedade violenta.

Uma Noite de Crime 5, anunciado como o último capítulo da franquia original, tem estreia prevista para julho, mas, como aconteceu com inúmeros filmes que seriam lançados nos próximos meses, ele pode estar sendo adiado.

Para obter mais informações sobre o COVID-19, além de medidas básicas de proteção, como distanciamento social, visite o site da Organização Mundial da Saúde.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬