Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Matrix 4 | Diretores de John Wick retornam para coordenar cenas de ação

Chad Stahelski e David Leitch eram mais conhecidos por seu trabalho como diretores de dublês em muitos projetos de grande sucesso, incluindo a trilogia original de Matrix e agora parece que eles estão prontos para retornar para a aguardada quarta parte da série.
Matrix 4

Antes de fazer suas estreias co-diretoriais na franquia de sucesso John Wick, Chad Stahelski e David Leitch eram mais conhecidos por seu trabalho como diretores de dublês em muitos projetos de grande sucesso, incluindo a trilogia original de Matrix e agora parece que eles estão prontos para retornar para a aguardada quarta parte da série.

Em uma entrevista com o Collider, Stahelski revelou que o projeto é “incrivelmente divertido” e que, para os fãs da trilogia original, eles “vão adorar isso” e que está “voltando com vingança”.

Eles foram muito legais. Eles nos pediram para ajudar com a coreografia e alguns treinamentos físicos para os caras”, disse Stahelski. “Estou ajudando um pouco para uma sequência, acho que David está ajudando para uma sequência. Lana voltou com muito amor para ter uma reunião pseudo-familiar, então isso foi muito divertido. Foi bom ver muitos membros da equipe novamente. Acabamos de fazer uma sequência em São Francisco antes do início da pandemia.”

Ele também confirmou que o trabalho dele e de Leitch no filme é mais do que uma posição conceitual versus um trabalho de segunda unidade, como nos filmes originais.

“É mais sobre o conceito criativo de algumas coreografias e apoiá-las com coisas”, explicou Stahelski. “Além das matrizes, a maioria de suas coisas ... o que torna Lana tão boa é que ela dirige sua própria ação. Tivemos diretores da segunda unidade em algumas matrizes apenas por causa da logística envolvida. Mas ultimamente, e especialmente em Matrix 4, ela está dirigindo sua própria ação. As segundas unidades para eles estão estabelecendo principalmente fotografia, os lados B de algumas das composições para alguns locais. Mas Lana, ela faz sua própria ação. Ela o transforma nas coisas de unidade principal, e é por isso que elas parecem tão boas.”

A reunião do trio é uma que não só os fãs esperavam, mas também pelos próprios cineastas, com Leitch mencionando no ano passado, durante coletiva de imprensa de Hobbs & Shaw, que ele faria qualquer coisa para fazer parte do projeto.

O elenco estelar do filme inclui os veteranos Keanu Reeves (John Wick), Carrie-Anne Moss (Jessica Jones) e Jada Pinkett Smith (Gotham), além dos novatos Max Riemelt (Queda Livre), Toby Onwumere (Sense8), Jessica Henwick (Ameaça Profunda), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), que, segundo rumores, está interpretando um jovem Morfeu.

Operando sob o título de trabalho “Project Ice Cream”, pouco se sabe sobre o enredo e Matrix 4 no momento. No entanto, Reeves confirmou que tinha vista o roteiro e disse: “É muito ambicioso. Como deveria ser!” Além disso, foi relatado que executivos do estúdio podem estar procurando lançar uma encarnação mais jovem de Morfeu para a sequência planejada.

Confirmado oficialmente para estar em desenvolvimento ativo em agosto, depois de anos de rumores e especulações, o quarto Matrix começou sua filmagem principal em fevereiro de 2020. Wachowski co-escreveu o roteiro com Aleksander Hemon (Sense8) e David Mitchell (A Viagem).

“Muitas das idéias que a Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens em minha vida e grato por outra chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”, disse Wachowski no anúncio da sequência.

Detalhes do enredo do filme não foram revelados, e dado o final de Matrix: Revolutions, de 2003, não há uma direção clara.

Matrix 4 tem estreia marcada para 20 de maio de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬