Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Stephen Lang fala sobre o retorno de Quaritch nas sequências de “Avatar”

O Coronel Miles Quaritch, de Stephen Lang, voltará para as quatro sequências e será o principal vilão durante toda a história.
Stephen Lang

Avatar 2 ainda está sendo lançado. Realmente desta vez. E embora ainda tenhamos que esperar um pouco antes de vermos algumas filmagens, isso não impediu o ator Stephen Lang (O Homem nas Trevas) de discutir certos aspectos do filme com vários negócios. Nesse caso, Lang conversou com o The National sobre, entre outras coisas, as dificuldades envolvidas em filmar todas as quatro sequências ao mesmo tempo.

Para quem não sabe, Lang interpretou o vilão Coronel Miles Quaritch no filme de James Cameron em 2009 e, segundo inúmeros relatos, provavelmente voltará nas quatro sequências planejadas como o principal antagonista.

“Eu desisti de tentar acompanhar. A coisa toda fica um pouco confusa”, disse Lang, mas acrescentou: “É muito gratificante saber que o personagem foi valorizado o suficiente e causou uma impressão suficiente para fazer Cameron dizer 'ainda não terminamos com ele'. Isso, inicialmente, foi maravilhoso para mim. Meu trabalho é realmente defender o papel que estou interpretando, e é gratificante ter muito mais tempo para descobrir Quaritch, descobrir o que o faz gostar, falar sobre ele e desafiar as expectativas que as pessoas têm pelo personagem, para criar novas expectativas.”

Certamente será interessante ver quanta história Cameron pode conjurar desses personagens, particularmente Quaritch.

O incrível elenco das sequências de Avatar inclui os veteranos Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Joel David Moore, CCH Pounder, Giovanni Ribisi e Matt Gerald. O Coronel Miles Quaritch, de Stephen Lang, voltará para as quatro sequências e será o principal vilão durante toda a história. Se juntam à eles os estreantes na franquia Kate Winslet, Jemaine Clement, Michelle Yeoh, Vin Diesel, Edie Falco, Cliff Curtis, David Thewlis e Oona Chaplin.

Depois de alguns embaralhamentos de agenda, a Disney realocou o lançamento dos filmes, com Avatar 2 sendo adiado um ano inteiro de 17 de dezembro de 2020 para 16 de dezembro de 2021. Avatar 3 foi adiado dois anos, de 16 de dezembro de 2021 para 21 de dezembro de 2023. Avatar 4 vai estrear dois anos depois em 18 de dezembro de 2025 (originalmente 19 de dezembro de 2024) e Avatar 5 em 16 dezembro de 2027 (originalmente 18 de dezembro de 2025).

Cameron revelou anteriormente que eles não finalizarão o 4 e 5 se o 2 e 3 não forem bem sucedidos. Se todas essas mudanças de datas foram feitas para acomodar trabalho adicional nos filmes da famosa e meticulosa franquia de Cameron, ou para permitir espaço para outros filmes da Disney, ainda não está claro.

No ano passado, o diretor descreveu as sequências como uma saga familiar e disse que os fãs devem esperar um pouco mais de drama nos filmes.

Avatar se tornou a segunda maior bilheteria de todos os tempos, com mais de US$ 2.7 bilhões arrecadados, depois de ser destronado por Vingadores: Ultimato este ano.

As sequências foram escritas por Cameron junto com Rick Jaffa (Jurassic World), Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem), Josh Friedman (Gerra dos Mundos) e Shane Salerno (Armageddon).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬