Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Guardiões da Galáxia aparecerão em “Thor 4: Amor e Trovão”, segundo Vin Diesel

Em sua última aparição no Universo Cinematográfico da Marvel, Thor embarcou no Milano com o Rocket Raccoon.
Thor 4: Amor e Trovão

O ComicBook está relatando que os personagens de Guardiões da Galáxia aparecerão em Thor: Amor e Trovão. A notícia foi revelada durante uma entrevista com Vin Diesel - que dá voz a Groot - enquanto o astro estava promovendo seu próximo filme, Bloodshot.

“Estou esperando e empolgado que meu amigo James Gunn derrube este próximo fora do parque”, disse Diesel ao site. “Ele levou o Esquadrão Suicida, então ele está prestes a embarcar nele. Thor também - o diretor falou comigo sobre como Thor incorporará alguns dos Guardiões da Galáxia”.

Isso será muito interessante. Ninguém sabe. Talvez eu não devesse ter dito nada”, acrescentou.

Em sua última aparição no Universo Cinematográfico da Marvel, Thor embarcou no Milano com o Rocket Raccoon. Ele percebeu que não estava destinado a ser rei e deixou o domínio de Asgard (pelo menos, o que resta dele) para Valquíria, que aceitou apesar de sua descrença. Então ele deixou a Terra com os Guardiões para se aventurar, embora Peter Quill não estivesse muito feliz com essa reviravolta.

Como tal, faz sentido que os Guardiões apareçam em Thor: Amor e Trovão de alguma forma. Diesel não deu nenhuma dica sobre quanto tempo a equipe permanecerá; é tão possível para eles fazer uma aparição como é desempenhar um papel mais central. Afinal, a produção Thor 4 está programada para começar em agosto deste ano, enquanto a produção de Guardiões 3 não deve começar até fevereiro de 2021, então o elenco de Guardiões tem muito tempo.

Dirigido por Taika Waititi (Jojo Rabbit), Thor: Amor e Trovão será estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman como Jane Foster. O filme chega aos cinemas em 4 de novembro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬