Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Emily Blunt ainda quer fazer uma sequência de “No Limite do Amanhã”

A última atualização que ouvimos foi há mais de um ano, quando a Warner Bros. confirmou que No Limite do Amanhã 2 (intitulado Live Die Repeat and Repeat [Viva, Morra, Repita e Repita; em tradução livre]) ainda está avançando com a adição do escritor Matthew Robinson (Monster Truck).
 “No Limite do Amanhã”

Se passaram mais de cinco anos desde que No Limite do Amanhã, da Warner Bros. Pictures, estreou nos cinemas por volta de 2014, recebendo comentários positivos e arrecadando US$ 370 milhões em bilheteria pelo mundo. Desde então, o diretor Doug Liman (Jumper, Feito na América) vem desenvolvendo a sequência. Mas devido às super agitadas agendas de Tom Cruise e Emily Blunt, o projeto continua sendo adiado. A última atualização que ouvimos foi há mais de um ano, quando a Warner Bros. confirmou que No Limite do Amanhã 2 (intitulado Live Die Repeat and Repeat [Viva, Morra, Repita e Repita; em tradução livre]) ainda está avançando com a adição do escritor Matthew Robinson (Monster Truck).

Em uma recente entrevista à IndieWire, Emily Blunt finalmente se abriu sobre a sequência em desenvolvimento, revelando que ainda espera filmar a continuação quando chegar a hora certa.

Acho que há uma ideia, que ele diz ser ótima”, disse Blunt. “E ele diz que esse cara entrou e quebrou o caso. Todos as estrelas precisam se alinhar para que possamos fazê-lo, eu não sei. Espero que sim.

A atriz de Um Lugar Silencioso - Parte II também compartilhou que, apesar do intenso treinamento físico que ela havia passado no primeiro filme, ela adorava filmar e está muito disposta a fazê-lo novamente para a sequência em potencial. “Isso quebrou meu corpo ao meio, mas eu estaria disposto a fazê-lo novamente para trabalhar com aqueles garotos que amo. Então vamos ver.”

Blunt também brincou sobre a questão de que ela e Cruise talvez precisem ser desatualizados digitalmente quando chegar a hora certa para a sequência. “Tom e eu vamos fazer 70 anos antes de fazermos outro”, disse ela. “Vai parecer um pouco estranho. Teremos que fazer um flashforward real. A atriz acrescentou com uma risada: “Vamos ficar 'irlandeses' completos', será a versão 'irlandesa' de 'No Limite do Amanhã'. Quem sabe? Espero falar com Doug sobre isso na estréia de Um Lugar Silencioso - Parte II'”.

Erwin Stoff (Eu Sou A Lenda) ainda está anexado à produção do filme ao lado de Liman, que está atualmente trabalhando em Chaos Walking.

No Limite do Amanhã estreou em 2014 e fez US$ 370 milhões em bilheteria pelo mundo. Bill Paxton, Kick Gurry, Dragomir Mrsic, Noah Taylor, Jonas Armstrong, Franz Drameh, Masayoshi Haneda, Charlotte Riley e Tony Wa também estrelaram. O filme foi baseado no aclamado romance ilustrado All You Need Is Kill de Hiroshi Sakurazaka.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬