Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Venom 2 | Tom Hardy, Woody Harrelson e Andy Serkis em imagens do set

Tom Hardy vai reprisar seu papel como Eddie Brock no filme ao lado de Michelle Williams como Anne Weying e Woody Harrelson como o vilão Carnificina.

Venom 2

Apesar de retratar as forças opostas de Venom e Carnificina, Tom Hardy parece estar se divertindo muito com o co-astro Woody Harrelson no set de Venom 2.

Em fotos compartilhadas no Instagram, Hardy e Harrelson são vistos sorrindo nas ruas de São Francisco durante o que parece ser uma conversa bem-humorada entre os dois atores. As primeiras filmagens de Venom 2 começaram em Hertfordshire, Inglaterra, e depois se mudaram para São Francisco, onde grande parte do primeiro filme aconteceu.





O Carnificina de Harrelson foi introduzido pela primeira no universo Marvel da Sony em Venom de 2018, no qual o personagem aparece em uma cena pós-créditos. Os detalhes de Venom 2 estão sendo mantidos em sigilo, embora pareça provável que mostrem uma batalha entre Carnificina e Venom.

Nos quadrinhos, o serial killer Cletus Kasady se une ao simbionte Carnificina enquanto encarcerado na prisão de Ryker's Island, onde Eddie Brock era seu colega de cela. Ainda não está claro se Venom 2 seguirá a mesma história de origem para Carnificina, embora tenha havido dicas de que o filme irá explorar o passado do vilão. Há rumores de que Venom 2 está introduzindo o Instituto Ravencroft, um local famoso nos mitos do Homem-Aranha, onde Carnificina foi criado em um ponto dos quadrinhos. As negociações estão em andamento para Peter Parker / Homem-Aranha de Tom Holland ter uma participação especial em Venom 2, embora não tenha sido oficialmente confirmado.

Andy Serkis dirige Venom 2, marcando sua primeira investida na direção de uma história em quadrinhos depois de aparecer em dois filmes da Marvel Studios. Venom 2 será o terceiro longa-metragem de Serkis como diretor após Mogli: Entre Dois Mundos, lançado na Netflix no ano passado.

Tom Hardy vai reprisar seu papel como Eddie Brock no filme ao lado de Michelle Williams como Anne Weying e Woody Harrelson como o vilão Carnificina.

Venom acumulou enormes US$ 855 milhões nas bilheterias mundiais, apesar das críticas negativas e de uma resposta mista dos fãs. O longa liderado por Tom Hardy sugeriu uma sequência ao apresentar Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina, interpretado por Woody Harrelson, durante seus créditos finais.

A Sony atualmente planeja dar filmes a outros personagens do universo do Homem-Aranha, com Gata Negra, Kraven o Caçador, Sabre de Prata, sendo candidatos para receber seu próprio filme. Morbius: O Vampiro Vivo tem Jared Leto no papel principal e está sendo filmado em Atlanta, Georgia, para um lançamento em 30 de julho de 2020.

Venom 2 está previsto para estrear em 1 de outubro de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬