Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ben Affleck explica por que ele realmente deixou “The Batman”

O astro falou sobre suas muitas lutas com o alcoolismo ao longo de sua vida, fazendo várias viagens para a reabilitação ao longo dos anos
Ben Affleck

Os últimos anos foram uma montanha-russa para a reinicialização do Batman no Universo Estendido da DC, com 2019 vendo um grande sucesso na forma do astro Ben Affleck saindo do papel, com a viagem do ator à reabilitação aparentemente sendo a causa disso. Em uma entrevista ao New York Times, o ator de 47 anos se abriu sobre sua decisão de sair do projeto há muito adiado.

O astro falou sobre suas muitas lutas com o alcoolismo ao longo de sua vida, fazendo várias viagens para a reabilitação ao longo dos anos, incluindo sua última temporada em 2018, o que também levou a questões sobre Liga da Justiça e à separação e divórcio a longo prazo com Jennifer Garner. Enquanto sua atuação como Cavaleiro das Trevas recebeu críticas positivas dos fãs e ele continuou se perguntando se retornaria ao papel por um ano inteiro, ele confirmou no final de janeiro que se aposentaria do papel, parcialmente sob o conselho de um amigo sem nome.

“Mostrei a alguém o roteiro do Batman”, disse Affleck. “Eles disseram: 'Eu acho que o roteiro é bom. Também acho que você beberá até a morte se passar pelo mesmo processo novamente.'”

Embora essa recaída tenha sido difícil para o ator e sua família, ele está tentando se recuperar este ano, começando com o drama esportivo The Way Back, no qual ele interpreta um jogador de basquete que luta contra o alcoolismo e recebe um cargo de treinador, forçando-o a enfrentar seus demônios. O filme é dirigido por Gavin O'Connor, com quem trabalhou em O Contador, e deve chegar aos cinemas em março.

O diretor Matt Reeves (filmes "Planeta dos Macacos") ficou à frente do projeto, com Robert Pattinson (ainda inédito "Tenet", "O Farol", "Bom Comportamento") no papel do detetive vigilante de Gotham City, Batman, e o bilionário Bruce Wayne, em The Batman.

Estrelando ao lado de Pattinson no famoso - e infame - elenco de personagens de Gotham estão Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "Mad Max: Estrada da Fúria") como Selina Kyle; Paul Dano ("12 Anos De Escravidão") como Edward Nashton; Jeffrey Wright (Westworld) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes "Transformers") como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard ("Sete Homens e Um Destino") como o promotor de Gotham City Gil Colson; Jayme Lawson ("Farewell Amor") como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes "Planeta dos Macacos", "Pantera Negra") como Alfred; e Colin Farrell ("Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Dumbo") como Oswald Cobblepot.

Reeves e Dylan Clark (filmes "Planeta dos Macacos") produzem o filme, com Simon Emanuel, Michael E. Uslan, Walter Hamada e Chantal Nong Vo como produtores executivos. A equipe criativa de Reeves nos bastidores inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar Greig Fraser ("Lion: Uma Jornada para Casa", ainda inédito "Dune"); o designer de produção de Planeta dos Macacos, James Chinlund; os editores William Hoy (filmes "Planeta dos Macacos") e Tyler Nelson ("A Máquina de Lembranças"); o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar Dan Lemmon ("Mogli, O Menino Lobo"); o supervisor de efeitos especiais indicado ao Oscar Dominic Tuohy ("1917", "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker"); o técnico de som indicado ao Oscar Stuart Wilson ("1917", franquia "Star Wars"); a figurinista ganhadora do Oscar Jacqueline Durran ("1917", "Adoráveis Mulheres", "Anna Karenina") e os figurinistas Glyn Dillon (franquia "Star Wars") e David Crossman ("1917", franquia "Star Wars"); a cabeleireira Zoe Tahir (ainda inédito "Sem Tempo Para Morrer", "007 Contra Spectre"); e a maquiadora indicada ao Oscar Naomi Donne ("1917").

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, The Batman está programado para estrear nos cinemas em 24 de junho de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬