Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Max Riemelt, de Sense8, se junta ao elenco de “Matrix 4”

Detalhes do enredo do filme não foram revelados, e dado o final de Matrix: Revolutions, de 2003, não há uma direção clara.
Max Riemelt

Max Riemelt revelou que se juntou ao elenco de Matrix 4, reunindo-se com Lana Wachowski, que co-criou a série Sense8, da Netflix, onde o ator anteriormente estrelou.

Riemelt se juntará ao colega de Sense8, Toby Onwumere, no filme junto com um elenco que inclui Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornando como Neo e Trinity, respectivamente; além de Jessica Henwick (Ameaça Profunda), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Jada Pinkett Smith (Gotham), retornando como Niobe.

Operando sob o título de trabalho “Project Ice Cream”, pouco se sabe sobre o enredo e Matrix 4 no momento. No entanto, Reeves confirmou que tinha vista o roteiro e disse: “É muito ambicioso. Como deveria ser!” Além disso, foi relatado que executivos do estúdio podem estar procurando lançar uma encarnação mais jovem de Morfeu para a sequência planejada.

Confirmado oficialmente para estar em desenvolvimento ativo em agosto, depois de anos de rumores e especulações, o quarto Matrix deve começar sua filmagem principal no início de 2020. Wachowski co-escreveu o roteiro com Aleksander Hemon (Sense8) e David Mitchell (A Viagem).

“Muitas das idéias que a Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens em minha vida e grato por outra chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”, disse Wachowski no anúncio da sequência.

Detalhes do enredo do filme não foram revelados, e dado o final de Matrix: Revolutions, de 2003, não há uma direção clara.

Matrix 4 tem estreia marcada para 20 de maio de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬