Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mel Gibson e Danny Glover estão prontos para “Maquina Mortífera 5”

Faz 22 anos que Riggs e Murtaugh estavam destruindo as ruas de Los Angeles e, naquele época, Maquina Mortífera 4 parecia o fim da série.
 “Maquina Mortífera 5”

Aparentemente, Mel Gibson e Danny Glover não são velhos demais para voltar à ação. Durante uma discussão na mesa-redonda do produtor para o The Hollywood Reporter, cada um dos seis produtores chegou ao ponto em que discutia projetos que vinham tentando fazer há anos. Dan Lin, que estava lá para seu filme Os Dois Papas, mencionou que Maquina Mortífera 5 está a caminho e que os membros originais do elenco estão voltando.

Estamos tentando fazer o último filme de Maquina Mortífera. E Dick Donner está voltando. O elenco original está voltando. E é simplesmente incrível. A história em si é muito pessoal para ele. Mel e Danny estão prontos para ir, então só falta o roteiro.

Maquina Mortífera 5 certamente está em desenvolvimento há anos, já que as questões legais e de álcool de Gibson em meados dos anos 2000 provavelmente não ajudaram nossas chances de ver essa franquia policial novamente. No entanto, o ator sugeriu a possibilidade em 2017 ao promover Pai em Dose Dupla 2.

Faz 22 anos que Riggs e Murtaugh estavam destruindo as ruas de Los Angeles e, naquele época, Maquina Mortífera 4 parecia o fim da série. Murtaugh estava dizendo que ele era velho demais para o trabalho da polícia desde o filme original, mas no quarto capítulo, foi Riggs que finalmente sucumbiu aos rigores dele. No final do filme, Murtagh se tornou avó e Riggs um pai. Havia até uma série de fotos dos bastidores enquanto os créditos rolavam, indicando um fim para a franquia.

Talvez seja por causa do sucesso recente de Bad Boys que Maquina Mortífera esteja retornando à mesa dos produtores. E se esse filme acontecer, Richard Donner (Superman: O Filme, Os Goonies) voltar a dirigir provavelmente seria a maior surpresa. Ele não faz um longa-metragem desde 16 Quadras em 2006.

Certamente adoraríamos ver o time antigo se reunir novamente para Maquina Mortífera 5.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬