Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produtor de “Guerra Mundial Z” tem esperança que sequência aconteça

Não completamente morto, nem vivo - morto-vivo, se você quiser. Talvez haja energia suficiente para reanimá-lo.
Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z, liderado por Brad Pitt, em 2013, se tornou o filme de zumbi com maior bilheteria de todos os tempos. Com um faturamento global de US$ 540 milhões, presumiríamos que uma sequência receberia sinal verde em pouco tempo. Porém, não foi o que exatamente aconteceu.

Diretor após diretor assumiu Guerra Mundial Z 2, apenas para pular após atrasos da Paramount. O estúdio finalmente encerrou o filme em fevereiro do ano passado, deixando o firmemente nas sombras do desenvolvimento. E se você acha que isso deixa as coisas sem esperança para mais uma rodada de ação zumbi alimentada por Brad, você está certo. Mas há um vislumbre de esperança.

O produtor de Guerra Mundial Z e frequente colaborador de Pitt, Jeremy Kleiner (Ad Astra, A Grande Aposta), participou de uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter e o tópico da sequência surgiu. Especificamente, foi perguntando a Kleiner e ao produtor Dede Garner se Z 2 acontecerá, com o primeiro respondendo:

Algum dia. Adoramos o livro de Max Brooks. Nós amamos o universo dele. Não parece que a Guerra Mundial Z terminou e acabou.

Não completamente morto, nem vivo - morto-vivo, se você quiser. Talvez haja energia suficiente para reanimá-lo.

As filmagens da sequência estavam previstas para começar em junho de 2019, com Brad Pitt pronto para reprisar seu papel como Gerry Lane. Os locais de produção revelados anteriormente incluíam a Espanha e a Tailândia e sugeriam que a produção estava planejada para durar até 2020. Dennis Kelly (Mar Negro) estava escrevendo o roteiro, com David Fincher (Garota Exemplar, Zodíaco) pronto para dirigir. Fincher e Pitt já trabalharam juntos três vezes, incluindo Seven: Os Sete Crimes Capitais, de 1995; Clube da Luta, de 1999; e O Curioso Caso de Benjamin Button, de 2008.

O primeiro filme seguiu o funcionário das Nações Unidas Gerry Lane (Pitt), que atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para impedir uma pandemia que está derrubando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade. O elenco original também incluía Mireille Enos, James Badge Dale, Mathew Fox, Daniella Kertesz e David Morse.

Apesar dos problemas de produção e uma cara refilmagem do terceiro ato do filme, o primeiro Guerra Mundial Z foi um grande sucesso em todo mundo. O filme, baseado no romance de Max Brooks, foi dirigido por Marc Forster.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬